segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Advogado é preso suspeito de racismo e tentativa de homicídio na BA; homem teria disparado tiros contra idosas

 
Distrito Integrado de Segurança da Ilha de Itaparica | Delegacia de Itaparica | Delegacia de Vera Cruz — Foto: Divulgação/SSP-BA-G1fonte

Um advogado foi preso no domingo (22) após atirar contra duas idosas em um condomínio do município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil nesta segunda-feira (23), o suspeito também é investigado por racismo.

As vítimas, que não foram atingidas, não tiveram as idades divulgadas, mas a polícia reforçou que elas são idosas.

Conforme informações do titular da 24ª delegacia de Vera Cruz, Leandro Mascarenhas, além de efetuar os disparos de arma de fogo contra as duas idosas, ele agrediu as vítimas verbalmente, mas o conteúdo das ofensas, apontadas como racistas, não foram detalhadas.

O delegado ainda disse que o ataque foi por motivo fútil e que conforme apurado, o homem se desentende com diversas pessoas, inclusive vizinhos, com frequência.

O homem também tem outras ocorrências de caráter criminal na mesma unidade policial. As denúncias são por lesões corporais, ameaças e danos.

A Polícia Civil detalhou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, racismo, ameaça e desacato contra uma delegada que estava no local. Depois de passar por exames, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Um comentário:

  1. O que é racismo? Antigamente a pessoa que tinha orgulho de sua raça, seja branco, preto, pardo ou amarelo era conhecida como racista, o que é natural, pois o Criador fez várias raças, uma distinta da outra, não apenas na cor. Segundo a Bíblia, o Velho Testamento nos mostra que o Eterno jamais apoiou a miscigenação, tanto é que não permitia que Seu povo se relacionasse com outros povos estrangeiros, ao contrário do que é hoje, onde o governo comunista incentiva a miscigenação que nada mais é que a destruição das raças, principalmente a branca que é tão atacada pela elite mundial que controla os governos através das sombras.

    Pra quem não sabe, quem deturpou o conceito de racismo foi o judeu marxista Leon Trotsky (nome real: Lev Bronstein) para justificar a destruição do povo europeu e enfraquecer seus instintos de autoproteção e identidade como tribo, o que antes era usado especificamente aos europeus, se espalhou pelo mundo.

    Hoje, o racismo é usado como um método de controle/censura a todos que ousarem expressar qualquer opinião contra o script do governo comunista e suas falcatruas.

    Vocês sabiam que um preto pode ser acusado de ser "racista" contra outro preto caso esteja em desarmonia com a pauta separatista governamental?

    O caos está sendo gerado no mundo inteiro propositalmente, pois será através desse cenário apocalíptico que o Anticristo surgirá como o "salvador", ele irá colocar o mundo numa falsa paz por 3 anos e meio, depois revelará a sua face e fará atrocidades tão inimagináveis que jamais se viu em toda a história da humanidade, esse será o último império das trevas.

    A maioria das pessoas se rebelaram contra o Criador e aceitaram serem marcados pela vacina do covid, onde já existe uma tecnologia tão avançada que nunca foi usada antes, a do chip líquido.

    Aos ímpios que não tomaram a profanação da desolação quero lhes dizer, se arrependam dos seus pecados e creiam em Jesus Cristo como seu Salvador, estamos na reta final do cumprimento das Escrituras Sagradas, olhe para o céu, pois os sinais já estão visíveis.

    Já aos meus amados irmãos em Cristo, permaneçam firmes na Rocha, não permitam que seu coração esteja em qualquer coisa nessa Terra a ponto de negar a Jesus, ame o Criador acima de tudo, com todo seu coração, com toda a sua alma e com toda a tua força.

    Não tenham medo, o Pai é muito mais poderoso do que vocês pensam, Ele é o Todo Poderoso.

    Viva JESUS!

    ResponderExcluir