sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Dois homens são presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas na Chapada Diamantina

 
Dois homem foram presos com armas e drogas em Irecê — Foto: Divulgação/SSP- Fonte G1

Dois homens foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além de recepção de objetos furtados em arrombamentos de estabelecimentos comerciais, na cidade de Irecê, na região da Chapada Diamantina. A prisão ocorreu na quinta-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil (PC), os homens, que não tiveram seus nomes divulgados, já respondem por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram encontrados 41 pedras de crack, 30 porções de maconha, uma bicicleta furtada, sete celulares e uma pistola semiautomática calibre 765.

Ainda segundo a polícia, as investigações chegaram aos suspeitos após diversas informações sobre os prováveis locais onde os objetos furtados eram trocados por drogas.

A operação contou com a participação de policiais da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Chapada), da delegacia de Irecê e da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A dupla foi encaminhada para delegacia do município e deve responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Um comentário: