terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Empresa vence licitação para realizar concurso público na Prefeitura de Itabuna

A prefeitura de Itabuna realizou uma licitação para contratar empresa para a realização do concurso público. A empresa “Objetivo Concursos LTDA” foi a vencedora, mas foi aberto prazo para recurso.

O concurso público selecionará cerca de 760 novos servidores municipais.

VAGAS

As vagas para chamamento imediato para diversos cargos na Prefeitura de Itabuna e na Fundação de Atenção a Saúde (FASI) são por exemplo, para Geógrafo, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambiental e Técnico em Programação.

Ainda para os cargos de nível superior, haverá vagas para Auditor-Fiscal, Arquiteto, Assistente social, Analista de tráfego e trânsito, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Nutricionista, Tradutor/intérprete de Libras, Professor (Educação Infantil e Ensino Fundamental), dentre outros.

Para os cargos de Nível Médio Técnico haverá vaga para Técnico agrícola, Técnico em Agrimensura, Técnico em Informática, Segurança do Trabalho, entre outros. O Edital do concurso será posteriormente publicado.

3 comentários:

  1. Já olho com desconfiança... poucas vagas que vão se somar aos parasitas que já estão lá através de seus padrinhos politicos. Tinha que passar um pente fino naquela espelunca e substituir todos por concursados.

    ResponderExcluir
  2. Principal requisito: Tem ter QI......kkklk

    ResponderExcluir
  3. Os burros não estudam e ficam lamentando...

    ResponderExcluir