terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Morador de Floresta Azul oferece recompensa para quem encontrar moto roubada

Na noite de domingo, dia 08 de janeiro, por volta das 21h30min, uma moto modelo Honda Pop 110i, de placa RPF 5A22 e um iPhone foram roubados durante um assalto no município de Floresta Azul, no Sul da Bahia.

De acordo com informações obtidas pelo site Bahia Extra, Gustavo Santos, proprietário da moto estava acompanhando da namorada e de um amigo quando os criminosos renderam as vítimas e levaram delas a moto e o iPhone, tomando destino em sentido à cidade de Almadina e Coaraci.

O caso já foi registrado na Delegacia de Policia Civil do município. Mas ainda não tem pistas sobre o fato, contudo está em diligências.

Recompensa

Após perder o veículo, Gustavo oferece recompensa no valor de R$ 2000,00 para quem encontrar a moto roubada. Número para contato: (73) 98162-0895 – Geovana, a namorada de Gustavo. Qualquer informação deve ser comunicada à delegacia mais próxima.

19 comentários:

  1. Era tão mais simples ter feito seguro da moto, não precisa ficar oferecendo o valor de 3x o seguro anual dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, errada é a vítima, neh?

      Excluir
    2. Então o valor não é esse o valor e de 2mil eles colocaram errado .

      Excluir
    3. Concordo plenamente com vc do 1 cometário ou então un rastriador resolvia KD un rastriador do iPhone

      Excluir
  2. Uma pena, o próprio MARGINAL vai comer essa grana

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso passa a ser normal numa república regida pela cleptocracia. A vítima sempre será o "ladrão/trabalhador" que foi ludibriado pelo proprietário de um produto de qualidade duvidosa. Além do "esforço" dispendido na execução de um assalto, o marginal tem direito a exigir que o produto "apreendido" de um otário qualquer, fazedor de L e adorador do demônio rabudo, seja de excelente qualidade. Por favor, pessoal, sejamos razoáveis e passemos a atender a nova legislação brasileira. Tudo em nome da paz e do amor. Cadê a LIBERDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 anos de bolsolouco foi só maravilha? não tinha roubo? só tinha santo? só agora que resolveram virar ladrão. O resultado está la todo mundo preso por conta da baderna e roubos cometidos na invasão dos 3 poderes kkkkk faço o L mesmo se for preciso faço novamente.
      Ditadura, Escravidão nunca mais! A liberdade vc esteve preso esse tempo todo com bolsoboi e ta atrás de liberdade agora? vc do comentario de 10 de janeiro de 2023 às 09:55 e vá se lascar. tenho pena do rapaz que perdeu a moto. tem que pegar esses ladrão e punir assim como estão fazendo com seus amigos em Brasília mas vc vem defecar pelo os dedo. Pode continuar berrando

      Excluir
  4. Reza a lenda q em floresta não se rouba mais... Kkkk cader os dono da cidade em... provavelmente vai achar essa moto em iguaí. Ibitupã. Essas quebradas...

    ResponderExcluir
  5. Se não for pra ajudar tbm não desmotiva meu parceiro menor

    ResponderExcluir
  6. Dar uma geral no distrito dos caquinhos... pelo menos as peças vcs acham

    ResponderExcluir
  7. Então o valor da recompensa não é essa eles escreveram errado

    ResponderExcluir
  8. vai encontrar com fé em deus irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi quando os cara chegou com essa moto aqui em Ubaitaba ela tá na rua dos itao eles tão andando aqui com ela vem busca eu vi hj

      Excluir
    2. O Itão é uma rua ou um mercado ?

      Excluir
    3. Um supermercado por isso chama de rua do itao e a rua que fica o supermercado

      Excluir
  9. Tudo dado e escoltado aí amigos msm vem pode vim

    ResponderExcluir
  10. Já encontraram a moto 😁

    ResponderExcluir