terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Homem que agrediu filhas em uma praia de Salvador será ouvido pela Polícia Civil nos próximos dias

 

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (3) que o pai suspeito de agredir as filhas, uma de 7 e outra de 10 anos, em uma praia de Salvador, será ouvido nos próximos dias, em uma unidade policial de Feira de Santana, onde a família mora.

"A Polícia Civil já está apurando o caso do pai suspeito de agredir as filhas, em uma praia de Salvador. As imagens foram veiculadas nas redes sociais. O homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças. Em seguida, o procedimento será encaminhado para a Dercca, pois o caso ocorreu na capital baiana. O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos", diz nota. 

Relembre o caso aqui

4 comentários:

  1. imagens que da repulsa, imagina o que essas crianças não sofrem em casa, revoltante

    ResponderExcluir
  2. Realmente é de impugna quando ver pessoas como vc falar meu de um pai que quer dar exemplo ao filhos se fosse a polícia batendo iam dizer que a culpa era do pai ruma de gente impocritas.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma falta de controle posicionamento do pai mas pelo o outro lado quando a facção bate nos jovens apolicia e o concelho tutelar não faz nada porquê tem medo.

    ResponderExcluir
  4. Tempinho de frescos!! Na minha época minha mãe me pegava na rua mesmo...na época achava ruim hoje só tenho a agradecer.
    Tem que fazer isso mesmo,essa geraçãozinha estranha tá muito ousada.
    Se fosse eu aí finalizava na frente do delegado.

    ResponderExcluir