segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Homem que foi morto por diversos disparos de arma de fogo em Itapitanga era natural de Itabuna

Na madrugada de domingo (29), Adriano Ferreira dos Santos, de 35 anos, foi executado no município de Itapitanga.  Segundo informações, os suspeitos chegaram em um veículo de cor preta, com placa de Itabuna, e efetuaram diversos disparos no homem em via pública. O corpo foi encontrado na estrada que dá acesso à cidade de Gongonji. Onde o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi até a localidade e constataram que a vítima foi atingida por arma de fogo calibre 12mm e uma pistola.  

Adriano, que era natural de Itabuna, morou por muitos anos no bairro Daniel Gomes e estava residindo na cidade de Itapitanga, onde foi visto pela última vez com vida em uma festa na cidade pouco tempo antes do ocorrido. 

Ainda não há informação sobre o que teria motivado a autoria deste homicídio. Mas, a polícia está investigando o possível envolvimento da vítima com a prática de roubo de automóveis em uma facção criminosa da região. 


Atenção: Imagem chocante 

Caso seja uma pessoa sensível, não clique no nome foto 



24 comentários:

  1. Que vida....o ser humano se submete a cada coisa horrenda, se jogando nas sarjeta da vida...sem amor próprio, destruindo e se destruindo. Olha só o físico desse ser... O temor a Deus é o princípio da sabedoria!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lixo, que bosta de pessoas vc é

      Excluir
    2. Com certeza você é só mais um candidato a ter esse mesmo fim. Tão imbecil né admirador de ladrão!!

      Excluir
  2. Os intocáveis estão caindo!

    ResponderExcluir
  3. Andava roubando casas de madrugada em Itabuna CPF cancelado

    ResponderExcluir
  4. Com certeza votou no "L" E AGORA COLHEU O FRUTO

    ResponderExcluir
  5. Itapitanga tá entregue aos vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Oxe Itapitanga também e raio b

    ResponderExcluir
  7. AÍ SÓ TEM GENTE FEIA E SAFADA,VAGABUNDA E VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  8. Imitava homem aranha se lascou vai subir em prédios mais não

    ResponderExcluir
  9. NÃO FARÁ FALTA,
    BOM DESTINO, VIROU QUEBRA MOLA.

    ResponderExcluir
  10. Esse vagabundo todos os dias estava roubando carro e moto na região de itapitanga ,agora vai rouba no inferno.

    ResponderExcluir
  11. 🔻🔻🔻
    Cuidado , os pecados dele não eram maior que os de vocês .
    🔻🔻🔻
    Não existe pecadinho ou pecadão , olhem para si próprios , julgando e lançando o rapaz no inferno , ele não estava certo , mas vocês Também não estão . Leiam as escrituras para adquirirem conhecimentos e não falarem mais tanta besteira e com uma intenção tão maligna de estar lançando pessoas no inferno , sendo juízes uns dos outros
    🔻🔻🔻

    ResponderExcluir
  12. Depois de tantos anos a justiça de Deus foi feita.

    ResponderExcluir
  13. Ladrão sua hora chegou vinha em Itabuna roubava fugia para Itapitanga . Quem tevi casa ou empresa roubada de madrugada esse elemento tava agindo na cidade foi pro saco .

    ResponderExcluir
  14. Olha onde o escroto morava, Daniel Gomes o pior bairro de Itabuna juntamente com o Califórnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu Cu viaduu quer faar mal de bairro tu mora aodi Fi? California tem criminoso? tem, mas tem gente de bem tbm que paga suas conta como todo bairro tbm tem gente boa e gente ruim, entao nao venha rotular meu bairro nao fi du kabrunco otario do carai

      Excluir
  15. O pivetao ai era atitude pitbull de raça nao era esses pau no cu que tem agora aqui no Daniel gomes esses encurralado de pai de familia nao so mata trabalhado inocente esses arrubado morrendo

    ResponderExcluir
  16. Eessa Itabuna e muito perigosa , tem pessoa aq denuciando pra bat da Record tv tantas coisas aq nessa cidade

    ResponderExcluir
  17. CV 🚩COMUNICA
    Bom dia cidade de ibicuí e região da Bahia venho por meio desse texto representando a facção Comando Vermelho afirmando🚩e esclarecendo que saiu um fake news a horas atrais ->um texto escrito por uma pessoa que não faz parte da família do Comando Vermelho🚩
    (.) Voltamos a afirma que a gente não quer Guerra com ninguém, mas se vier tentar novamente contra nós, é caixão fechado pra quem tentar ⚰️ e pra população de bem pode ficar tranquila que se depender de nós não averá guérra porque procuramos a paz!
    Ass:
    Comando Vermelho🚩.
    Obs: somos o crime e não o creme. 🚩(CONEXÃO CV 🚩BA/RJ)

    ResponderExcluir
  18. Atenção polícia itabuna... condomínio itabuna park um traficante relento que fica paga de jogador chamado pé de ferro... e outro chamado Murilo conhecido como gago do antique

    ResponderExcluir
  19. O deles tá aguardado pra melhor hora ..tudo 3

    ResponderExcluir