segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Professor de futebol é denunciado por estupro de adolescente durante campeonato na Bahia; vítima pediu ajuda ao pai

Um professor de futebol foi denunciado à Polícia Civil pela suspeita de ter estuprado, na semana passada, um adolescente em Muritiba, no Recôncavo Baiano (veja mais no vídeo acima). A delegacia local iniciou as investigações nesta segunda-feira (30). Até a última atualização desta reportagem, o homem não havia sido detido. As informações são do g1 

O caso ocorreu em 22 de janeiro, quando centenas de adolescentes participaram de uma seletiva em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Entre os participantes, 35 foram levados a um alojamento em Muritiba, onde disputariam um campeonato.

Alguns pais chegaram a ir até o local para conferir as instalações. Na quinta-feira (26), um dos adolescentes, que não teve idade divulgada, entrou em contato com o pai, e pediu para que ele fosse buscá-lo, porque o professor seria pedófilo (veja imagem mais abaixo).

Em seguida, o adolescente foi interceptado pelo professor, que viu o conteúdo da mensagem. O garoto relatou à polícia ter sido trancado pelo homem em uma sala e obrigado a gravar um vídeo dizendo que tudo não passava de uma brincadeira. Essa filmagem foi encaminhada ao pai dele.

O adolescente afirmou que, na sala, foi estuprado pelo homem e que, depois, o menino conseguiu fugir do alojamento e parou em uma praça. Lá, ele foi encontrado por outro professor e relatou toda a situação. Este segundo professor levou o adolescente até uma delegacia e registrou a ocorrência.

"Depois que ele [o professor denunciado] cometeu o abuso, meu filho conseguiu correr para fora do alojamento, e se deslocou para uma praça lá, chorando muito. Outro professor que estava lá, que inclusive foi o que prestou a queixa junto com outro rapaz, acionou o Conselho Tutelar, que imediatamente foi na Delegacia de Muritiba", explicou o pai do adolescente, que também esteve na delegacia.

"Porém não tinha autoridade competente lá. Aí se deslocaram para Santo Antônio de Jesus, para fazer a queixa, registrar o boletim. No primeiro momento em que vi meu filho, quase desmaio de tanta dor no peito, porque ele estava chorando, se tremendo todo."

O adolescente passará por uma sessão no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), sob o acompanhamento de uma psicóloga. Um outro jovem deverá ser ouvido. A polícia informou que ele também foi vítima do professor, mas não detalhou se ocorreu estupro.

Com o registro feito, a delegada plantonista encaminhou o adolescente para fazer o exame de corpo de delito. O resultado deve ficar pronto ainda nesta semana.

"Agora meu filho só fica dentro de casa, não quer sair. O que eu quero, no momento, é que ele [professor suspeito] seja preso e que a justiça seja feita", lamentou o pai.

Os dois adolescentes ficarão sob acompanhamento e a Secretaria de Esporte de Feira de Santana informou que presta apoio às famílias envolvidas. O homem também vai ser investigado por ameaçar as crianças e andar armado no alojamento.

"Os alunos lá relataram que ele andava armado. Não só armado, como ameaçando as crianças, que se falassem alguma coisa para o pai, ia matar a família", complementou o pai da vítima que denunciou o caso.

11 comentários:

  1. De pois de um episódio tão pavoroso não tem psicólogo que traga normalidade à cabeça destes adolescentes. O mais revoltante é que nem as "leis" nem a "justiça" conseguem punir com severidade um monstro deste calibre. Aqui, nesta república "cleptocrata", tudo é feito para blindar os criminosos e punir as vítimas. Infelizmente a república é habitada por ignorantes, estúpidos, energúmenos e covardes.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha muitos desses monstros usam cargos pra se abusar de crianças e adolescentes quero ver se esse animal não será preso olha ninguém comentou é isso mesmo o mundo está cruel ninguém mais sente a dor do outro que a Justiça seja feita agora quantos mais vai ter que ser abusados pra acontecer Justiça

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE ISSO É MUITO CORRIQUEIRO NO Mundo DO FUTEBOL
    É QUE MUITO MÃO DE ACOMPANHAR SEUS FILHOS E ESSA RAÇA DESGRAÇADA SE APROVEITA
    TEM MUITAS HISTÓRIAS DE JOGADOR DO BAHIA, VITÓRIA E OUTROS QUE MUITA GENTE SABE A VERACIDADE DIS FATOS
    CRIANÇAS E ADOLESCENTES SEMPRE FORAM MOLESTADOS

    ResponderExcluir
  4. Deixem seus filhos treinar com esses cara q nem sabem oq e futebol de Itabuna.. depois não esteja com os filhos de vcs nessa situação, lamentável! Eu mesmo q não boto um filho meu pra treinar com tato abra o olho de vcs

    ResponderExcluir
  5. Tai, teria que ser castrado pra mijar agachado de cócoras, seipar a rola com saco e tudo, daí sim, o vagabundo tarado iria respeitar o filho dos outros. Cadê a justiça com a castração química, se for preso, irá estupra-lá os detentos que estão à cumprirem pena, cuidado gente vai chegar um tarado rufião.

    ResponderExcluir
  6. Que esse desgraçado possa pagar oque fez com esse garoto ele praticamente acabou com a vida do garoto, por isso que sempre tive medo de deixar meu filho nessas escolinhas longe de mim sempre levava ele aos treinos nunca deixei viajar
    Chorei lendo essa matéria quando se tem filho essa dor é contagiante

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem também os pilantras que fazem dentro de casa.
    Com o silêncio de cônjuge e parentes,
    Tem que prender também quem acoberta,
    Pois se sabee não denuncia e cúmplice.

    ResponderExcluir
  8. Arranca a pica com cunhão e tudo desse viadinho!!!

    ResponderExcluir
  9. ja sei esse vai ser evangelico da igreja assembleia de deus .

    ResponderExcluir
  10. O estrago que ele fez na vida desses meninos e irreparável.acabou com os sonhos deles..além do trauma...que deus interceda por eles e esse crime não prevaleça em puni....

    ResponderExcluir
  11. Já encontraram o corpo desse demônio cheio de bicho?

    ResponderExcluir