quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Pai que agrediu filhas na praia em Salvador é ouvido e diz à polícia que está arrependido: 'momento de fraqueza'

 

O homem que aparece agredindo as filhas em um vídeo que viralizou nas redes sociais, prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (3), em Feira de Santana, cidade onde mora e que fica a 100 km de Salvador. Ele disse que está arrependido das agressões, que aconteceram na praia de Itapuã, uma das principais da capital baiana.

"Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram", disse Ângelo Miranda, após prestar depoimento.

O caso ganhou repercussão após a cantora Ludmilla compartilhar o vídeo nas redes sociais.

De acordo com a delegada Danielle Mattias, que está à frente do caso na cidade, as crianças serão ouvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana porque a Polícia Civil do município não faz esse tipo de atendimento. Além disso, medidas protetivas serão solicitadas.

"Ele já esta respondendo pelo inquérito policial, vai ser solicitada a medida protetiva para as vítimas e tudo isso será comunicado à Justiça", afirmou.

Além disso, a mãe das meninas foi localizada e prestou depoimento à polícia. O teor das declarações da mulher, que é separada do pai das crianças, não foi detalhado.

A Polícia Civil informou que o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador, pois o caso ocorreu na capital baiana.

30 comentários:

  1. Espero que aprenda com o erro

    ResponderExcluir
  2. Agressor será sempre o que é! Uma pessoa agressiva.

    ResponderExcluir
  3. Poxa !! Na minha época meu pai pegaria prisão perpétua!! 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é kkkkkkkkkkkk se antigamente fosse crime todo mundo ia preso

      Excluir
  4. Gostaria de saber o que aconteceria se por acaso alguém visse crianças usando drogas, passando fome, necessitando de atendimento médico-hospitalar. A quem recorrer? De quem seria a responsabilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ta tudo tranquilo, nao apareceria ninguem filmando e nem denunciando abandono

      Excluir
    2. Se vc filmar e tornar publica a situação o MP com certeza tomaria alguma providencia como tomou no caso dessas agressões.

      Infelizmente as atitudes são tomadas quando se tem provas contundentes da agressão e falta de cuidado.

      No caso de crianças que usam drogas é necessario que os responsaveis sejam penalizados pelo descaso. No caso da fome é necessario que o sistema publico faça algo, por isso devem exsistir politicas publicas. Pois no caso da fome a responsabilidade é da nação.

      Excluir
    3. Em que planeta vc vive?

      Excluir
  5. Pois é, o seu o meu é de muitos brasileiros, claro que houve excesso e a postura progressão do pai deve ser investigada mas se formos analisar somente o sacode... foi naaada, segue o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quem cometeu um excesso com a filha? Alexandre Nardone, depois jogou a menina pela janela para tentar forjar algo diferente. Esse senhor suspendeu uma criança de 7 anos pelo pescoço e jogou no chão com força, por sorte a menina não teve sequelas aparente, mas as psicologicas estão sempre lá.

      Excluir
  6. Ele disse corrigiu as crianças.....na verdade espancou . público.
    Se cuida desde recém nascido, então provavelmente as espancam desde aquela época.
    Tristes crianças.
    O correto aí seria o conselho tutelar asfasta-las da convivência deste agressor medonho.
    Porém a justiça não agiu. Deixando as pobres em desespero dentro de uma casa cheia de ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber o que aconteceria se por acaso alguém visse crianças usando drogas, passando fome, necessitando de atendimento médico-hospitalar. A quem recorrer? De quem seria a responsabilidade? Podes responder?

      Excluir
    2. AFASTAR AS CRIANÇAS DE QUEM A SUSTENTA E CRIA? O PESSOAL QUER INTERFERIR NA CRIAÇÃO, MAS QUANDO OS FILHOS/CRIANÇAS VIRAM MELIANTES VOCÊ VAI COLOCAR EM SUA CASA?

      Excluir
  7. Uma coisa é certa: Depois dessa essas sacaninhas nunca mais irão aprontar na praia!! 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza elas aguardaram esse trauma para a vida toda.

      Excluir
    2. Então eu uma hora dessas eu estaria num hospital psiquiátrico e meu pai numa prisão perpétua!! Deixa de mi mi mi seu (a) otário (a) !! Eu aprontava e caía na porrada , mesmo assim agradeço a educação que ganhei do meu pai !! Não morri , não tenho trauma e sou uma pessoa íntegra, graças a Deus!! O mundo tá cheio de vagabundagem, por conta de tanta frescura e mi mi mi !!

      Excluir
  8. se em público vez isso imagina dentro de casa, canalha.

    ResponderExcluir
  9. Ele esta certo corregi agora pra mas tarde não da trabalho pra a policia

    ResponderExcluir
  10. Agora ele que não regule não que depois tá igual a Ludmilla ai usando drogas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  11. Melhor apanhar do pai e da mãe do de certos tipos de policiais...

    ResponderExcluir
  12. Ele corrige agora pra amanhã os traficantes não corrigirem

    ResponderExcluir
  13. uma coisa é corrigir outra é espancar o cara levantou a menina pelo pescoço e jogou no chão gente, pelo amor de Deus, eu nunca precisei apanhar para respeitar meus pais, só porque vocês apanharam quando criança não significa que seja normal

    ResponderExcluir
  14. Rapaz ele se excedeu, mas tem que corrigir msm, na minha época eu apanhava, pois era uma capetinha com meus irmãos e não me arrependo das corças que tomei, me tornei uma mulher de responsabilidades e caráter, tudo hoje em dia é conselho tutelar. Quero ver quando entra no meio do crime ou a polícia pega e mata por que hoje em dia não bate mata logo.

    ResponderExcluir
  15. ainda bem que não foi contra um anima indefeso

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo que defende agressão é um covarde sádico por natureza

    ResponderExcluir
  17. Quem é pai sabe o quanto falar com criança as vezes é inutil, cansa qualquer cuidador reclamar toda hora e nao ser ouvido .E criança é isso, muitas vezes nao sabe ouvir um nao ! Existem pais e maes perfeitos...só que eles nao tem filhos ! Nao justificando tamanha barbarie, mas nesse momento em que a mae viu a atitude do pai em engrossar com as filhas, devia ter tomado partido, é obrigaçao de ambos o cuidado e proteçao! Se nao fez nada é porque ja tem costume de ver isso e achar natural. Ou teme apanhar tambem, porem mediante o publico, o instinto deveria aflorar mais ainda pois nao sobraria para ela, pelo menos nao na frente de todos ! Enfim muita coisa deve ser analisada ...

    ResponderExcluir
  18. Vdd, dizia minha avó "PÉ DE GALINHA Ñ MATA PINTO", ELE é o pai , os filho de hoje ñ querem obedecer os pais, qdo aconte a trgedia, agora vamos condenar os outros.

    ResponderExcluir
  19. MELHOR APANHAR DO PAI DO QUE TRAFICANTE FUTURAMENTE

    ResponderExcluir
  20. Que lixo de comentário, por isso que todo adulto é traumatizado e 95% por causa da preguiça e incompetência dos pais. Hj vc vai em todos os lugares e o que se vê é crianças com celular na mão ou Tablet pq os pais preguiçosos não querem educar. Aí entra a porrada, última atitude de quem nao tem razão

    ResponderExcluir
  21. Crianças vendendo e usando drogas na porta de escolas , bater em idosos pra assaltar e outras coisas mais é normal. Vão lavar o toba cambada de hipócritas sem noção.

    ResponderExcluir