segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Suspeito de matar indígenas no extremo sul da Bahia é identificado pela polícia

O homem, que está com prisão decretada, presta serviço de segurança privada na região

O suspeito de matar os indígenas Nawir Brito de Jesus, 16 anos, e Samuel Cristiano do Amor Divino, de 21, em Itabela, no extremo sul da Bahia, foi identificado pela polícia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) divulgadas no sábado (28).

O homem, que está com prisão decretada, presta serviço de segurança privada na região. Ele é procurado por equipes da Força Integrada (FI) de Combate a Crimes Comuns envolvendo Povos e Comunidades Tradicionais da Secretaria da Segurança Pública.

“Estamos com equipes espalhadas pela região buscando o foragido que possui mandado de prisão temporária”, contou o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Moisés Damasceno.

O comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, acrescentou que unidades territoriais e especializadas da PM atuam em conjunto para localizar o suspeito. “O patrulhamento segue reforçado na região por tempo indeterminado”, completou.

Ainda conforme a SSP-BA, os policiais apreenderam armas, celulares, rádios comunicadores, entre outros dispositivos eletrônicos, encontrados em um imóvel utilizado pelo suspeito na zona rural de Porto Seguro, cidade localizada na mesma região.

5 comentários:

  1. Índio na Bahia já é sinônimo de bandido.

    Querem conhecer índio de verdade? Só se encontra na selva densa da Amazônia onde os mesmos nunca tiveram contato com políticos ou ONGs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor desse comentario deveria ser revelado para que esse otario pudesse ser preso

      Excluir
    2. Ao comentário 09:05:

      O rapaz não pode mais tecer uma opinião? Nem eu e nem mais nenhum baiano? É cada uma, cuidado com o mau que tu deseja ao próximo, se ele for um filho de Deus, satanás não vai te proteger.

      E outra, índio de verdade é só no Amazonas, também acho isso.

      Excluir
  2. Não deveriam ter matado os garotos. Índios ou não. Mas nossa política de terras, produtivas que alguém teve benefício construir benfeitorias, deveria repartir parte disso com índios. E não fazer guerra.disputa é sangue.

    ResponderExcluir
  3. Bozo tome no cu vc e seus eleitores

    ResponderExcluir