segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Ferry-boat colide com outro ao atracar no Terminal Bom Despacho

Dois ferries boats que fazem a ligação entre Salvador e Itaparica colidiram, na manhã desta segunda-feira (6), na área do Terminal de Bom Despacho, na parte insular da travessia. Um vídeo feito por um usuário mostra o fato, ocorrido na chegada de uma das embarcações ao local. Nas imagens é possível ver um dos ferries parados e o outro encostando na dianteira.

A situação causou pânico entre os passageiros. No registro divulgado é possível ver alguns deles correndo por conta da batida.

A Internacional Travessias, que gere o modal, confirmou a situação. De acordo com a empresa, houve um erro de aproximação na manobra do ferry Pinheiro, que encostou na embarcação Bethânia. “Não houve feridos. A ocorrência está sendo apurada para posterior divulgação”, afirmou a Internacional, acrescentando que os dois barcos não sofreram avarias e seguem operando normalmente.

2 comentários:

  1. Não parece acidente e sim, revolta, parece um premeditação, nem na época dos escravos era assim, que coisa horrenda, as pessoas ficaram amontoadas, que aflição, as pessoas pagam para serem maltratadas.
    Cadê a Ponte que não sai. Talvez por conta da renda que essas barcas despejam em mãos erradas. Cadê a Ponte sai ou não sai, o governo é o mesmo, não importa o governador, o projeto tem que estar em andamento, o que aconteceu que ninguém fala mais nada, nunca vi um monte de gente um por cima do outro, a cena fez lembrar o Holocausto 😡😡 !

    ResponderExcluir
  2. Motorista ruim de roda da zorra!!! Tá vendo o manobrista falando não? - Vai bater viu véi, porra é essa???

    ResponderExcluir