terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Homem é preso por suspeita de apalpar nádegas de mulher que dormia durante viagem de ônibus em Salvador

 

Um homem foi preso em Salvador na segunda-feira (27), por suspeita de importunar sexualmente uma escrivã da Polícia Civil dentro de um ônibus que fazia fazia a linha Juazeiro-Salvador. Segundo o sindicato da profissão, a vítima acordou com o homem tocando as suas nádegas por dentro da roupa.

Conforme foi informado pelo sindicado da Polícia Civil do estado, a vítima pegou o ônibus no domingo (26), em Feira de Santana, por volta das 22h, e dormiu durante o percurso. Após acordar e sentir que estava sendo apalpada pelo suspeito, ela foi até o motorista e ligou para a polícia.

A mulher foi orientada a não ficar próxima do homem durante o restante do percurso. Quando o transporte chegou na rodoviária de Salvador, uma guarnição da Polícia Militar já estava no local.

O suspeito foi encontrado escondido no banheiro do ônibus e conduzido para a Central de Flagrantes. Ele responderá por importunação sexual.

4 comentários:

  1. Não entendi, ela tava dormindo de bunda pra cima no ônibus.
    Pois em situação normal a bunda fica pra baixo e de difícil acesso a ser apalpada, tem coisa.

    ResponderExcluir
  2. História mal contada essa aí, virou moda essas falsas acusações. Qualquer homem agora está correndo risco, não subo nem mais elevador sozinho com mulher.

    ResponderExcluir
  3. Essas vagabunda ficam com rabo de fora instigando os homens 💪 depois vão se queixar que estão sendo assediadas e estupradas.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela queria dinheiro

    ResponderExcluir