terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Professor de futebol suspeito de estupro e importunação sexual contra adolescentes em Muritiba é procurado pela polícia

 

A delegacia da cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, informou na segunda-feira (27) que solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva contra o professor de futebol suspeito de abusar sexualmente de dois adolescentes na mesma cidade. O homem segue sendo procurado pela polícia.

Ainda segundo a polícia, o professor é investigado por estupro de vulnerável e importunação sexual. Um mandado de busca e apreensão já foi cumprido na casa dele, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Apesar disso, ele ainda não foi encontrado.

O caso aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano, quando centenas de adolescentes participaram de uma seletiva em Feira de Santana. Entre os participantes, 35 foram levados a um alojamento em Muritiba, onde disputariam um campeonato.
No dia 26 do mesmo mês, um dos adolescentes entrou em contato com o pai e pediu para que ele fosse buscá-lo, porque o professor seria pedófilo. Momentos depois, ele afirmou que foi estuprado pelo homem e fugiu do alojamento.

A defesa do professor disse que as relações sexuais foram consensuais com os dois adolescentes.

Ainda de acordo com a defesa do suspeito, depois de ter feito sexo com os adolescentes, os meninos solicitaram ao professor que os encaminhassem para o time de base. No entanto, ele informou aos adolescentes que eles não estavam no nível necessário. Com isso, de acordo com informações da defesa do professor, os adolescentes teriam se revoltado e contado aos pais que houve um estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário