quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Ipiaú – Homem é preso por golpe do pix falso em distribuidora de bebidas

 

Um homem foi preso pela Polícia Militar por volta de 12:00h, de quarta-feira (15), suspeito de aplicar o golpe do pix falso numa distribuidora de bebidas no Cinquentenário, centro de Ipiaú. 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, um homem realizou uma compra de bebidas e enviou um comprovante falso para a empresa, informando que enviaria alguém para buscar os produtos. O valor da compra foi de mais de 1 mil reais. Para ganhar credibilidade nos comprovantes, o indivíduo iniciou fazendo compra de mercadorias em valores menores, efetuando o pagamento online e enviado comprovantes reais da transação.

Após ser acionada, uma guarnição aguardou a retirada feita por um ‘Uber’ e seguiu até a Praça Amâncio Felix, onde os produtos seriam entregues a um homem identificado como Matheus dos Santos., que foi preso em flagrante. O material e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ipiaú para que fossem adotadas as medidas da Polícia Civil. Além de Matheus, é investigada a participação de outro homem que não teve a identidade revelada no golpe do pix falso.

Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário