quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Funcionário é amarrado durante assalto a loja de celulares em Eunápolis


Câmeras de segurança flagraram um assalto em uma loja em Eunápolis. O caso aconteceu na quarta-feira (15) e segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi localizado até esta quinta-feira (16).

O vídeo mostra o momento em que os suspeitos entraram na loja. Eles fingiram ser clientes e quando o vendedor se aproximou de um deles para fazer o atendimento, o homem mostrou uma arma e anunciou o assalto.

Um dos funcionários teve as mãos amarradas e foi colocado deitado no chão da loja. Enquanto isso, os suspeitos roubaram aparelhos celulares e equipamentos da loja. Foram levados mais de um milhão de reais em aparelho.

A Polícia Civil informou que investiga o caso e que as imagens das câmeras de segurança do local serão utilizadas para identificar os suspeitos.

5 comentários:

  1. Alô direito dos manos, pode um cidadão trabalhador passar por esse vexame?

    ResponderExcluir
  2. Esses a polícia vai pegar, pra não poder passar vergonha e envergonhar o governante local, mas se fosse na mercearia de seu Zé, coitado o Seu Zé ia ficar esperando sentado a polícia resolver. Perdi a fé em policiais que já não podem fazer mais nada.

    ResponderExcluir
  3. No Brasil isso é treinamento pra ser ungido a presbítero pentecostal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, o Ladrão e sua quadrilha do inferno estão comandando o grande assalto!

      Excluir
  4. São às vítimas da sociedade.

    ResponderExcluir