quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Itabuna empata e cai de posição no Baianão

Imagem TVE

Na noite de terça-feira (7), com o mando de campo na cidade de Camacan, o Itabuna empatou com a equipe do Doce Mel, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2023. As equipes reinauguraram o Estádio Ribeirão, que passou por uma grande reforma, para se adequar as exigências da Federação Baiana de Futebol.

A partida terminou empatada por 1 x 1. Jan Pieter marcou para o Dragão do Sul e foi expulso em seguida. João Victor empatou para o time de Ipiaú.

Com o empate, o Itabuna caiu da segunda para terceira colocação da tabela do Campeonato, com 12 pontos. O time do sul da Bahia foi ultrapasso pela Juazeirense, que bateu Jacobinense por 2 x 0 fora de casa e chegou aos 13 pontos.

O próximo jogo do Itabuna será contra o Bahia de Feira. Já no dia 26 deste mês, a equipe enfrentará o Clube do Bahia que também acontecerá no Estádio Ribeirão em Camacan. 

11 comentários:

  1. Ganharam algumas partidas e ficaram com ego inflado , em campo perderam a objetividade , estão atrás de dribles e jogada individuais. Se não voltar o coletivo e não jogar com objetivo ao gol o sonho vai virar pesadelo

    ResponderExcluir
  2. Famoso Cavalo Paraguaio!

    ResponderExcluir
  3. Encontrei esses caras em Feira de Santana indo para academia Smart fit, fui falar com eles , pareciam que eram jogadores do Barcelona ,, humildade zero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa os caras poxa, afinal eles são boleiros! Kkkkkkk

      Excluir
  4. Que prefeito mas fuleiro esse de Itabuna, a cidade tem estádio mas ninguém se interessou por reforma lo.
    Augusto Castro vc é um lixo.

    ResponderExcluir
  5. Cair para a 2º divisão não cai mais, o objetivo já foi alcançado. Porém convenhamos que o time precisa treinar o passe final, aquele que termina em gol, o que vem ocorrendo que um passe de 2 metros erra.

    Outra coisa, treinar cobrança de falta, o que não é um erro exclusivo do Itabuna, as demais equipes cometem esse erro, a bala passa 2 metros acima da trave.

    É lamentável que muitos já chama o Itabuna cavalo do paraguai, agrande chance era vencer o lanterninha o mel doce.
    Agora esse comentarista se preocupa até mesmo com a classificação do Itabuna..

    ResponderExcluir
  6. Já começou a se vender dinovo...oh família Xavier Safadaa !!

    ResponderExcluir
  7. Times relentos do interior, tipo tabocas,barcelona,doce mel e outras imundícies só crescem pra baixo, feito rabo de cavalo 😂😂 times golfinho, sobem fazem uma graça depois afundam😂😂 times relentos de terceira divisão, de beira de praia e várzea 😂😂 BBMP !! 😂😂😂

    ResponderExcluir