quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Jovem é morto com vários tiros em Eunápolis

 

Um homem foi encontrado morto, na tarde de terça-feira (07), na zona rural de Eunápolis. O corpo de Everlan Soares Souza, de 22 anos, estava em um ramal, nas proximidades do Assentamento 3 de Julho. O local, que é de difícil acesso, fica localizado nos fundos do bairro Delta Park e três quilômetros da BR-367.

Desde a noite de segunda-feira (06), a polícia já tinha recebido denúncia sobre um homicídio na localidade. Os policiais patrulharam o local, mas, devido à falta de visibilidade, suspenderam as buscas. Nesta terça, a polícia retomou o trabalho e, com a auxílio de moradores, encontrou o corpo.

Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica, o homem foi morto com mais de 10 tiros. A perícia também constatou marcas de sangue e cápsulas de pistola 9mm ao lado do corpo, um indicativo de que o crime foi cometido no local.

A polícia suspeita que o assassinato tenha ocorrido há pelo menos 24 horas, pois no fim da tarde de segunda um morador diz ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, alguns homens correndo por um matagal. Além disso, o corpo já estava rígido e tinha começado a ser devorado por animais.

Em um dos bolsos da vítima, que era natural de Guaratinga, existiam duas chaves de fechadura e uma bucha de maconha. Um inquérito será instaurado na delegacia para investigar o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário