terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Menino de 3 anos morre após ser atacado por cão rottweiler em Teofilândia

Criança morre após ser atacada por cão rottweiler da família na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um menino de 3 anos morreu após ser atacado por cão da raça rottweiler, na cidade de Teofilândia, a cerca de 200 km de Salvador. O animal pertencia à família da criança. O caso aconteceu no domingo (12) e o corpo da vítima foi sepultado na segunda-feira (13).

O acidente aconteceu depois que a mãe do pequeno Arthur Felipe Oliveira foi até o quintal do imóvel para alimentar o animal, sem perceber que criança a seguia. O cachorro se assustou com a presença do menino, conseguiu se soltar de onde estava preso e atacou a criança.



A mãe de Arthur Felipe entrou em luta com o animal e também foi ferida. Enquanto tentava libertar o filho, ela gritou por socorro e foi atendida por dois homens, sendo um deles da própria família e o outro um vizinho.

Os homens conseguiram fazer com que o cachorro soltasse criança, mas o menino já estava sem vida. De acordo com a família, o rottweiler tem sete anos. O cão foi levado para um centro de animais em Conceição do Coité.

O caso é investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). A Prefeitura de Teofilândia emitiu uma nota de pesar pela morte de Arthur Felipe.

10 comentários:

  1. O cachorro se assustou com o menino nada. É cachorro que deve se evitar contato com crianças, eles não gostam de crianças. É bicho meu povo, animal, parem de querer mudar a natureza.

    ResponderExcluir
  2. Itabuna, aquela abandonada pelo poder público, que só inventa as leis e tem rabo preso pra não cumpri-las.
    Não tardará pra ter essas notícias.
    Pois o que vemos é muitos pilantras passeando com cães de grande porte sem as funcieiras,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse a verdade, inventaram a lei de focinheira pro cães
      A de coibir mesas de bares nos passeios (calçadas)
      Mas não existe fiscalização, tão usando até a rua pra botar as mesas, tipo a esquina da sostemes de Miranda com Firmino Alves,
      Aí tem gente da panela, e a Kennedy.
      Agora se um motorista esquecer um instante o cinto de segurança. Tá fudido, as penalidades são pra poucos que não tem peixe.

      Excluir
  3. Por isso não quero esses demônios na minha casa,o povo aí fora defende mais bicho do que seres humanos,e agora como fica essa família com Tanta dor,por causa de um monstro que eles mesmo colocaram dentro de casa
    Só Jesus pra confortar essa família .
    E sem contar que o pai dessa criança o louco que colocou uma praga dessa dentro de casa vai dizer que a mãe da criança teve culpa de tudo,e se bobear ele busca o animal pro seio da família novamente e a mulher que vai sofrer com a perda de um filho, e as acusações do louco que coloca um bicho dentro de casa

    ResponderExcluir
  4. Eu não confio em cachorro valente nem com o dono perto , eles são traiçoeiro 🤔
    O melhor é evitar se aproximar.
    O cachorro às vezes nem o dono respeita 🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  5. O certo era matar o cachorro Tbem

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE AS PESSOAS AINDA DEFENDEM ESSES ANIMAIS TRAICOEIROS,EU NAO CONFIO, NAO QUERO PERTO, ANIMAL DESSE PORTE NAO É PRA TRATAR COMO DOCIL, BICHO É BICHO, NAO PODEMOS MUDAR A NATUREZA DELES....QUEM QUISER CRIAR QUE CRIE, POREM NAO DEIXEM UM INOCENTE E INDEFESO PASSAR POR ISSO....... SINTO A DOR DESSA MAE COMO SE FOSSE MEU FILHO

    ResponderExcluir
  7. Tem que prender o Dono, Ou então um parente da Criança fazer justiça com as propia mão.

    ResponderExcluir
  8. Tem que dá uma surra no dono, que é irresponsável, o cachorro é só instrumento

    ResponderExcluir