terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto em Guanambi


Um motociclista bateu de frente com outra moto após pegar uma contramão na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite de domingo (26) e assustou as pessoas que estavam em estabelecimentos próximos ao local. As câmeras de segurança instaladas na rua filmaram o momento exato do acidente.

A batida aconteceu na Av. Petrônio Portela, no Bairro Alvorada. No vídeo, os veículos usavam apenas um sentido da via, que é de mão única. Uma moto azul passava pelo local quando foi surpreendida por uma outra motocicleta, de cor vermelha, que vinha no sentido contrário. Os dois veículos bateram e os condutores caíram no chão.

As pessoas que estavam no bar se assustaram com o acidente e levantaram das cadeiras. Duas mulheres que estavam em uma outra loja quase foram atingidas pela moto vermelha, que caiu rente a calçada.

De acordo com a prefeitura de Guanambi, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ainda de acordo com a gestão municipal, recentemente a avenida foi totalmente requalificada e ganhou sinalização vertical e horizontal em toda a sua extensão e cruzamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário