segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Motociclista morre após perder controle de direção de veículo e ser arremessado em rodovia em Jaguaquara

 

Um motociclista morreu após perder o controle da direção do veículo que estava e ser arremessado na BR-420, em trecho da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite de sábado (11), na "Curva do Lixão". No entanto, até a manhã desta segunda-feira (13), ainda não havia informações sobre o que fez a vítima perder o controle da direção da motocicleta.

O motociclista foi identificado como José Raimundo da Cruz, de 43 anos. A "Curva do Lixão" é bastante sinuosa e conhecida como uma das que mais registram acidentes na região.

De acordo com a PRF, a motocicleta foi encontrada na pista e José da Cruz a poucos metros. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Um comentário:

  1. Observem a situação: Se a curva já tem um histórico de acidentes, já tem uma estatística considerada, porque não encaminhar uma proposta ao governo responsável pela via e refazer o trecho, retirando a curva ouu reparando para mais suavidade em direção. É simples é só requalificar a curva, cadê os engenheiros de plantão. ☝🏾☝🏾☝🏾

    ResponderExcluir