terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

PM apreende mais uma grande quantidade de drogas em Itabuna

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar de Itabuna apreendeu mais uma grande quantidade de entorpecentes em um assentamento, próximo ao distrito de Itamaracá em Itabuna. Esta é a segunda apreensão de drogas em menos de 24 horas na mesma localidade.  

A primeira apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (13), em uma operação onde através de denúncia anônima a guarnição chegou até a localidade onde apreenderam tabletes de erva prensada análoga a maconha, armas de fogo e munições. Na ação, dois suspeitos que atiraram contra a guarnição acabaram vindo a óbito no hospital devido a ferimentos de arma de fogo. (relembre o caso aqui).  

Já na manhã de hoje (14), os policiais retornaram ao local e realizaram uma varredura, localizando143 tabletes de entorpecentes análogos a maconha, enterrada próximo ao local que ocorreu o confronto com os criminosos na segunda-feira (13).  

A polícia agora trabalha para descobrir se existe outras pessoas que tenham algum tipo de ligação com os suspeitos.


Um já foi identificado

Um dos dois bandidos que tombaram ontem (13) à noite em confronto com a polícia militar de Itabuna já foi identificado, e o corpo liberado do Departamento de Polícia técnica. Trata-se de Lucas Araújo Ramos, de 22 anos, morador do Bairro Nova Ferradas.  

O outro continua no departamento de polícia técnica ignorado. Você pode conferir as fotos dos dois clicando na imagem abaixo, mais fotos.