quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Itabuna publica listagem de barraqueiros credenciados para a Lavagem do Beco do Fuxico

 

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SESOP) divulgou na noite desta terça-feira, dia 7, a listagem de ambulantes aptos a instalar barracas para a comercialização de bebidas e comidas na 42ª edição da Lavagem do Beco do Fuxico.  A festa acontece de quinta a sábado, dias 9, 10 e 11, com base nas inscrições já realizadas.

As vagas foram disponibilizadas de acordo as seguintes condicionantes: As barracas deverão ter no máximo as seguintes dimensões: 3 metros de frente por 2 de fundo; as barracas deverão ser instaladas pelos ambulantes aptos a partir das 14 horas, desta quarta feira, dia 8, e serem retiradas até as 14 horas, do domingo, dia 12.

As barracas somente poderão ser instaladas na presença de prepostos da SESOP, no local exato georreferenciado. A Prefeitura e a Neoenergia Coelba fornecerão pontos de energia e a instalação de energia elétrica da barraca será sob a responsabilidade dos ambulantes.

O ambulante receberá até às 14 horas da quinta-feira,  dia 9, o credenciamento que o autoriza a permanecer no local durante o evento. A falta de credenciamento do ambulante ensejará a apreensão de mercadorias. O não comparecimento dos ambulantes listados até às 10h do dia 9, implicará no cancelamento de sua inscrição.

Clique aqui para ver a lista dos contemplados 

6 comentários:

  1. Lavagem do beco numa cidade que mal cai água, cai água uma vez no mês. Cadê a água seu fi do sarta motia, esse prefeito consegue ser pior que o finado F. Gomes nessa questão.

    ResponderExcluir
  2. A cidade sem água esse elemento quer saber de festa. Prefeito Itabuna só tevi um Fernando Gomes o resto e conversar

    ResponderExcluir
  3. Uma merda esse palco, o trânsito todo alterado tatos dias, só para uma lavagem.

    ResponderExcluir
  4. Deveria era reformar Hospital São Judas, a cidade está cheia de pessoas com problemas mentais, onde você passa tem 10. Festa para que? somente violência. O povo precisa trabalho.

    ResponderExcluir
  5. DEVERIA FAZER TAMBÉM A LISTA DA BURAQUEIRA NA CIDADE, VAI FALTAR PAPEL.

    ResponderExcluir
  6. O que vai dar de vagabundo nessa festa!! É o que Itabuna mais tem hoje, vagabundo mala, espero que a polícia esteja bastante atenta . Sinceramente, não consigo pensar em levar minha família para um ambiente tão poluído pelo que N presta. Lembro-me de quando as festas eram legais, seguras e realmente todos iam pra se divertir, com duas famílias e tal, e não via essas imagens do satanás, essas malas nojentos que infestaram a cidade e a região como um todo.... Parece parag, quanto amis mata , mais aparece!!

    ResponderExcluir