quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Polícia aguarda laudo sobre morte de detento em cela de presídio em Eunápolis

 

Um detento do presídio de Eunápolis foi encontrado morto em uma cela, na manhã de terça-feira (07), sem marcas aparentes de lesões de espancamento. À tarde, policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram na unidade prisional e não souberam identificar as reais causas da morte, visto que o interno, Renilson Pereira dos Santos, de 41 anos, não apresentava marcas cadavéricas comuns.

Os policiais e peritos decidiram, então, fazer buscas na cela que o custodiado dividia com os demais companheiros. Após a vistoria, também não foram localizados, de início, vestígios ou motivações de ação delituosa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil aguarda o laudo com a causa da morte para dar sequência às investigações.

OUTRO CASO DE ESPANCAMENTO 

Na tarde de segunda-feira (06), houve outro caso de espancamento no presídio de Eunápolis. Auto Galdino e Lemos, 57 anos, sofreu várias lesões e está internado na ala vermelha do Hospital Regional de Eunápolis.

Auto Galdino cumpre pena de 18 anos pela morte de uma garçonete, de 17 anos, em 2015. O crime, cometido na cidade de Santa Cruz Cabrália, teve requinte de crueldade.

Um comentário:

  1. Não sei pra que tanto mimimi esse que morreu na certa deve ter cido mandado por alguém que seja parente de quem ele matou e o que foi espancado do m no

    ResponderExcluir