segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Tratorista suspeito de matar homem com golpes de facão é preso em São Gonçalo dos Campos

 

Um tratorista identificado como José Augusto Marques do Amaral, 53 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (4), por suspeita de homicídio, em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 115 km de Salvador. A vítima não teve nome divulgado, mas trabalhava como pedreiro e era conhecido informalmente como Didi.

O crime aconteceu no povoado de Boa Vista, por volta das 23h45. De acordo com a Polícia Civil, após uma discussão, o suspeitou desferiu golpes de facão na vítima, que morreu na hora. Os envolvidos trabalhavam juntos em uma fazenda.

João Augusto foi encaminhado à Delegacia de Feira de Santana e está à disposição do Poder Judiciário.

2 comentários:

  1. Se esse é suspeito e tem imagem, porque o que estava c os pertences do professor Valdemir, bem como o vídeo do banco não foram divulgadas as magem?

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes a pirraça é a perseguição é tão grande que o perseguido ou acuado, acaba se transformando em um monstro maior que o qual lhe acuo, perseguia. Esse é o resultado, bom que as autoridades apurasse direitinho com mais atenção, não só é o caso, matou a condenação será tal, ver qual foi o que elevou os ânimos a tamanha estupidez.

    ResponderExcluir