quarta-feira, 15 de março de 2023

Adolescente que morreu afogado em Ilhéus será sepultado em Itagibá

 

O adolescente de 17 anos que morreu afogado no último sábado (11), numa praia em Ilhéus, será sepultado em Itagibá. Caso o corpo seja liberado pelo IML de Ilhéus nesta quarta-feira (15), o sepultamento deve ocorrer no mesmo dia, segundo informou uma pessoa da família à nossa reportagem. Como o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, será necessária a confirmação da identificação através das digitais ou exame de DNA.

De acordo com as informações, Gabriel Oliveira Miranda era natural de Itagibá, mas morava com o pai em São Paulo. A família estava na Bahia visitando os parentes e no final de semana viajou para Ilhéus. Gabriel estava na praia com o irmão, de 15 anos, e ao entrarem no mar acabaram sendo arrastados pela força da onda. O irmão dele foi resgatado logo em seguida, com vida. Já Gabriel ficou sumido desde então. Os dois não sabiam nadar.

O corpo do adolescente foi localizado por um morador na manhã deterça-feira (14), numa praia na zona norte de Ilhéus, nas imediações do distrito de Aritaguá. Após ser acionado, o Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário