quarta-feira, 15 de março de 2023

Investigado por tráfico de drogas e mandar matar pessoas, suspeito mais procurado pela polícia da Bahia é preso em São Paulo

 

O homem apontado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o mais procurado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) do estado foi preso em Paraisópolis, em São Paulo. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Civil, Cleber dos Santos da Silva, mais conhecido como "Keu", era considerado a Dama de Copas do "Baralho do Crime" do órgão de segurança pública.

"Keu" é investigado por comandar o tráfico de drogas no bairro do Arenoso, em Salvador, e no recôncavo baiano, além de executar e mandar matar diversas pessoas.

"Ele é o mandante dos últimos crimes ocorridos em Tancredo Neves, Pernambués e Arenoso. Recebemos informações importantes de onde ele estaria localizado, mandamos equipes do Draco para São Paulo e conseguimos capturar o criminoso", explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra.

De acordo com a polícia, o suspeito também é apontado pelos crimes de roubo a banco e já foi preso em 2012 e 2018.

O homem, que teve o mandado de prisão cumprido, agora está na carceragem do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), através do 34° Distrito São Paulo, e será recambiado para a Bahia pelos policiais do Draco e da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).


4 comentários:

  1. SP é bom de se esconder. Mas se os home querer investigar eles acha fácil.

    ResponderExcluir
  2. Mandava esse vagabundo pregar em alguma igreja lá no inferno.

    ResponderExcluir
  3. Baralho do crime, isso aí é noia feio e preto kkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso lá era caçado como bandido, com essa cara kkkkkk

    ResponderExcluir