quinta-feira, 9 de março de 2023

Caso Ranilta: Audiência realizada em Ilhéus ouviu testemunhas

 

A Audiência de Instrução sobre o caso da jovem Ranitla Bonella foi realizada na quarta-feira (08), em Ilhéus, Bahia. A audiência ouviu oito testemunhas de acusação e cinco testemunhas de defesa sobre o trágico acidente que resultou na morte da jovem. 

Ranitla foi atropelada pelo empresário Tharciso Aguiar, em 11 de junho de 2022, enquanto atravessava a pista, na faixa de pedestre, na BA-001, zona sul de Ilhéus. O advogado da família de Ranitla, Alex Ornelas, emitiu uma nota informando que a audiência foi encerrada no final da tarde e que será marcada uma nova data para a oitiva de mais uma testemunha de defesa, um perito e, enfim, o interrogatório do acusado. Ornelas disse ainda que a data da nova audiência será divulgada em breve. 

O caso de Ranitla Bonella gerou grande comoção na região, e a família da jovem espera por justiça. O acusado, Tharciso Aguiar, responde pelo crime de homicídio duplamente qualificado. 

Casos de atropelamento em faixas de pedestres têm sido uma preocupação em todo o país, e a morte de Ranitla reacendeu o debate sobre a segurança no trânsito, na região. 

Links Relacionados:

  1. Jovem dentista morre atropelada em Ilhéus neste sábado; condutor fugiu sem prestar socorro
  2. Sob forte comoção, corpo da jovem dentista que morreu atropelada em Ilhéus é velado e sepultado em Eunápolis
  3. Caso Ranitla: Familiares viajarão de Eunápolis para ato de protesto em Ilhéus
  4. Consternados, pais de Ranitla ajoelham-se no local em que a filha morreu atropelada e clamam por justiça
  5. Caso Ranitla: em companhia dos advogados, empresário Tharcisio Aguiar apresenta-se à polícia em Ilhéus

6 comentários:

  1. Sim, resultado o cara está preso ou nem passou perto da cadeia ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi detido, mais liberado porque ele não saiu de casa na intenção de matar ninguém. Muito triste essa linda menina ter morrido, mais acidentes acontecem “infelizmente” uma vida foi tirada de uma forma trágica. Mais o que as pessoas não entendem e não param de julgar é que todo mundo que possue veículo está propício nos perigos de trânsito. Infelizmente toda essa situação é bem complica a família muito abalada e querendo a todo instante prender uma pessoa por ter atropelado e matado a filha e do outro lado uma família que sofre ameaças, um cara que não tem mais vida social e que nenhum momento achou que poderia ter tirado a vida de alguém sem querer. Toda essa situação é bem complicada e a todo momento existem pessoas que além da situação querem acabar com a vida de uma pessoa a todo custo.

      Excluir
  2. A justiça divina é a mais certa. Cadeia é pouco pra ele

    ResponderExcluir
  3. Ele Branco e Rico, ela jovem estudante, so ta dando zuada ainda porque é branca tambem! Mas vai terminar em pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So tá dando zuada porque esse vagabundo pilantra depois que ele atropelou e matou a garota ele foi visto comprando cervejas e fazendo
      Farra, e no outro dia estava em uma festa de jet Sky na lagoa encantada
      Curtindo e com pistola na cintura como se nada tivesse acontecido.

      Excluir
  4. Se ela tem parentes ou a moça um homem não

    ResponderExcluir