quinta-feira, 30 de março de 2023

Governador da BA embarca para a China


O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, embarca na noite de quarta-feira (29) para Pequim, a capital da China, com chegada prevista para sexta-feira (31). A agenda no país asiático deve durar entre 10 e 12 dias. Durante o período, o vice-governador Geraldo Júnior comandará o estado.

Segundo a assessoria, nos próximos dias, o governador do estado participará de encontros com autoridades políticas e empresariais do país asiático para tratar de projetos em áreas como energia renovável, infraestrutura, indústria automotiva e tecnologia.

Na viagem, Jerônimo estará acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico (SDE), Ângelo Almeida; e de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), André Joazeiro; além do superintendente de Atração de Investimentos e Fomento ao Desenvolvimento Econômico da SDE, Paulo Guimarães.

Além de Pequim, o governador visitará outras sete cidades chinesas. Ainda segundo o governo do estado, a China é o principal parceiro comercial estrangeiro da Bahia. Os principais produtos exportados para o país são algodão, polietileno e soja.

12 comentários:

  1. E disso que essa turma do PT gosta , mamar nas tetas do erário público, só isso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. foram fechar contrato com a Covid? mais dinheiro nos bolsos dos governantes e empresas farmaceuticas , bando de comunistas ...

    ResponderExcluir
  3. Eles vão implantar na Bahia o sistema de controle ditatorial através da tecnologia assim como tem na China, não existe outro motivo para essa viagem.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que não leram a matéria anterior. Um dos motivos da ida desse picareta que o povo elegeu ir para China é emprestar dinheiro do BNDS para que eles construam uma ponte na Bahia. Por via de regra a China constrói a ponte e nós pagamos pedágio. Isso é só o começo da roubalheira e da maracutaia do PT. Até o escritor Petista roxo Paulo Coelho está descendo o sarrafo no Lula e ainda tem pessoas sem noção que continuam acreditando no Lula. Em menos de 03 meses de governo só está enfiando juros e taxas nas nossas costas. Faz o L.

    ResponderExcluir
  5. Todo petralha é um gatuno desde a concepção. Portanto o que esperar destas aberrações?

    ResponderExcluir
  6. Analfabeto funcional foi fazer o que na China? Se mal fala o português kkkk

    ResponderExcluir
  7. ESPERO QUE SE INTERESSE POR LA E POR LA MESMO FIQUE!

    ResponderExcluir
  8. Abre o olho chinês, lá vai mais ladrão!!

    ResponderExcluir
  9. Alguém avisa a ele que lá não pode roubar.

    ResponderExcluir
  10. Esses petralhas vão pra China receber instruções de como
    roubar o próprio povo. Na realidade vão fazer exames de
    admissão ao roubo. Quando voltam , vem treinados para
    aplicar novos métodos fraudulentos. Lá fazem juramento
    ao partido e se roubarem direitinho, ganham
    destaque no cenário...
    Haja paciência pra aquentar essas malas ...

    ResponderExcluir
  11. Vá e não volte mais, fique lá .

    ResponderExcluir