quinta-feira, 30 de março de 2023

Ambulância tomba na "curva do boi" na BR-415

 

Na manhã desta quinta-feira (30), um acidente com uma ambulância foi registrado na BR-415 na “curva do boi” entre Itabuna e o trevo de Itapé. Conforme informações, a ambulância saiu do Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, e estava indo para a cidade de Barro Preto, quando o motorista perdeu o controle na curva, tombando o veículo na via.  

Dentro da ambulância além do motorista, estavam duas pessoas identificadas como, Rogerio Silva Alves e Cristiane Pereira da Silva, que foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães em Itabuna, assim como também, o condutor da ambulância, identificado como Gilson, residente do município de Barro Preto, que estava reclamando de dores na região do peito no local do acidente.  

Cristiane estava acompanhando o Rogério, onde o mesmo iria realizar um procedimento cirúrgico ontem à noite no Hospital de Base, mas decorrente do princípio de incêndio na farmácia do centro cirúrgico, ele foi transferido para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, sendo liberado nesta manhã da unidade de saúde, retornando na ambulância para a cidade de origem dos mesmos que é Barro Preto quando o acidente aconteceu. Apesar da ambulância ter sido destruída, as três pessoas envolvidas no acidente não possuem risco de vida. 



9 comentários:

  1. Eu penso que ambulância e para transportar as pessoas para o hospital, não trazê-la de volta para sua residência. O paciente já corre risco ali dentro, pois o veículo tem que desempenhar o velocidade maior, mas o riscos é necessário para salvar vidas. Agora ser submetido a esse risco para o retorno pro lar, é desnecessário. Se a prefeitura quer dar esse suporte, que coloque veículos de passageiros para tal finalidade

    ResponderExcluir
  2. Não perca seu tempo digitando besteira não man kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem está dentro do sistema sabe como funciona,sebe como e a vida sofrida de nós condutores

    ResponderExcluir
  4. E que a gente fala, esses embola rodas que essas prefeituras bota pra dirigir esses carros da nisso,,, basta ver no trânsito de itabuna esses caras fazendo horrores param nos locais proibidos, param no meio das ruas parecendo que estão nessas vilas que moram. Não respeitam nada pois sabem que se multados não pagarão ,, e bem pouco são fiscalizados por esse inoperante setram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de comentar bestagem qualquer veículo de emergência em serviço pode parar em qualquer local e se.de para fechar a via no momento melhor ainda para a segurança deles. Porra vai tomar um curso de transporte de emergência que você vai saber o que certo ou o que é errado. Para de ficar comentando asneiras.

      Excluir
  5. Alguma noticia dos envolvidos?
    Parece q faleceu um

    ResponderExcluir
  6. Aí tem que andar a 50km no máximo e utilizar o freio motor na descida, depois ir freando suavemente na curva, porque venta muito e joga os veículos para fora da pista! O problema é que muitos, não sabem o que é freio motor! Então, retire o pé do acelerador devagarinho e deixe o carro/moto. bicicleta motorizada estabilizar, depois utilize os freios dos veículos suavemente! Assim, evita-se esse tipo de problema!

    ResponderExcluir
  7. quero acreditar que esse motorista não tenha trafegado em alta velocidade e graças a deus que miguem se ferio gravemente. mais deixo aqui umas verdades, esses municípios coloca qualquer uma pra dirigir ambulância pessoas sem nenhuma experiência e acaba colocando a vida dos demais em perigo, coitado dos pacientes que vem dentro. motorista que nem habilitação tem, nem noção de primeiros socorros. esses gestores dessas cidades vizinha só pensam em fazer politicas , fazer cabide de empregos e náo tá nem ai para qualificar os profissionais e nem contratar pessoas especializadas

    ResponderExcluir
  8. Respeitem a minha cidade. O nome correto é GOVERNADOR LOMANTO JUNIOR.

    ResponderExcluir