quinta-feira, 30 de março de 2023

Homem é preso em Almadina após espancar filho de apenas 4 anos

Foi o Conselho Tutelar de Almadina que registrou o boletim de ocorrência, depois que uma criança de 4 anos chegou na escola com febre e hematomas espalhados pelo corpo. A criança chegou a ir para uma unidade básica de saúde pelo menos duas vezes. 

Após a denúncia a polícia civil iniciou as investigações e nesta manhã de quinta-feira prendeu o pai do menino acusado de maus tratos. 

Depois que foi comunicado o fato nós começamos as investigações, damos prioridade porque se trata de um menor de idade, formalizamos o pedido e caminhamos a justiça e ao Ministério Público também, foi expedido mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar”. Declarou Ana Cristina Bastos, delegada de polícia civil.

O cumprimento do mandado de prisão e de busca fez parte da Operação Força Total, realizada em todo o estado da Bahia pelas polícias civil e militar. Com o acusado foram encontradas duas armas. Maurino Alves dos Santos, de 25 anos, foi preso hoje por volta das 6:30 da manhã em uma propriedade rural próxima a Almadina.  Ele foi conduzido até o complexo policial de Coaraci, e foi lá onde ele foi ouvido. 

Maurino disse que agrediu a criança porque ingeriu bebida alcoólica, mas não sabia informar a motivação. Ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna onde ficará aguardando ser sentenciado. 

23 comentários:

  1. Isso não se faz..doeu em minha alma.Que Deus restaura sua saúde anjinho

    ResponderExcluir
  2. O flagrante deveria ter sido lavrado como tortura. Agressão dessa proporção não é simplesmente lesão corporal, corpo e mente dessa criança estão feridos. O agravante é ofato do mostro está armado .

    ResponderExcluir
  3. Absurdo. Esse monstro não pode ser chamado de pai. Espero que ele venha perder a guarda do filho. Tantas famílias aguardando na fila de adoção para cuidar com todo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Um pilantra desse vai ter o que merece na cadeia!😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  5. loanagabryelle@gmail.com30 de março de 2023 às 20:59

    Espero que esse lixo morra lá dentro e sofra muitos espancamentos

    ResponderExcluir
  6. se itabuna tivesse comando dentro da cadeia esse cara nao durava um dia

    ResponderExcluir
  7. Atenção Coelba quero o número de algum supervisor geral fazer uma denuncia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser besta, nas contas tem o 0800 jegue ou jega

      Excluir
  8. Tenho pena das crianças que tem uns pais ou umas mães que fazem tantas maldades com seus filhos fico revoltada ainda bem que não tive filhos pois se uma situação dessas acontecesse com um filho meu o pai nunca mais iria vê ele mães por favor protejam seus filhos eles são anjos fico revoltada

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito, que os presos, já deve estar ciente do caso, e com certeza esse bicho não vai ficar em punir, quando se trata de criança nem o crime organizado aceita, é cai sim punir....Tomara, assim ele não coloca culpa na cachaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachaça não. é qual seria a desculpa de uma (mãe)que não bebe e com 1 único filho viver machucando ele,? PERVERSA TEM QUE PASSAR NA DICIPLINA MESMO.

      Excluir
  10. Isso não é pai e sim um monstro

    ResponderExcluir
  11. Deixa ele nas mãos do preso pea ver se ele vai gostakkk

    ResponderExcluir
  12. Num, entanto terá sempre quem defenda a fala que é melhor apanhar do"pai" que da polícia.
    Assim como também têm quem defenda, a ideia que têmpo bom, era o que podiam agir como os nossos pais.

    ResponderExcluir
  13. Em Ilhéus tem um que maltrata e usa entorpecentes na frente das crianças, ele detesta o menino porque é filho da ex, tem várias cenas que ele maltrata mais lá não tem conselho tutelar e o Ministério Público protege bandido.

    ResponderExcluir
  14. Meu Jesus, toma conta dessa criança, se eu tivesse condições pegaria ele para ser meu filho.

    ResponderExcluir
  15. Esse elemento não pode ser nem comparado a um pai, isso é um mostro, e monstro aqui nessa área agente arranca a cabeça, vamos aguardar ele sair pra rua, um dia ele sai e agente pega

    ResponderExcluir
  16. depois vira vagabundo nao sabe pq foi.

    ResponderExcluir
  17. Ele espanca a Mae e a criança a muito tempo, ameaça à família dela de morte já fez isso outras vezes é vive fugindo todas as vez esse demônio tem que morer

    ResponderExcluir
  18. Valentão né???? Sua hora chega logo logo 😌😌😌

    ResponderExcluir
  19. Coitada dessa criança

    ResponderExcluir