terça-feira, 14 de março de 2023

Motociclista fica ferido após enroscar pescoço e veículo em fio pendurado no centro de Ipiaú

 

Um acidente provocado por um fio pendurado em uma das entradas de acesso à Praça Salvador da Matta, no centro de Ipiaú, por pouco não termina em tragédia, na tarde dessa segunda-feira (13). Um motociclista de 21 anos, morador da Avenida Benedito Lessa, ficou ferido após o fio que estava pendurado em um poste enroscar no pescoço do jovem e em seguida se enrolar na motocicleta.

O condutor caiu e sofreu várias escoriações, inclusive no pescoço. Acredita-se que se o motociclista estivesse em maior velocidade, certamente não sobreviveria. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú, onde permanecia em observação.

De acordo com relato de um familiar, o acidente ocorreu por volta das 16h quando o motociclista deixava a Avenida São Salvador sentido a Praça Salvador da Matta. A suspeita é que o fio pendurado seja de algum provedor de internet ou de telefonia.

Populares no local alertaram que em vários pontos da cidade existem fios, principalmente de internet em baixa altura. “Rapaz onde você anda na cidade tem fios assim. O engraçado é que todo mundo ver, mas ninguém, principalmente os órgãos responsáveis não tomam uma providência. Vão esperar alguém perder a vida para resolver isso?”, questiona um morador que passava no local. 

GiroIpiaaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário