terça-feira, 28 de março de 2023

Polícia apura 15 casos de golpe do pix na TV Record Itapoan

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber) investiga, no total, 15 casos de desvio de quantias arrecadadas em campanhas de caridade divulgadas pela TV Itapoan – afiliada da TV Record na Bahia. Um dos casos foi revelado em 11 de março, envolvendo dois jornalistas e um editor da casa.

Segundo a Polícia Civil, as pessoas que cederam as chaves Pix para receber as quantias doadas por telespectadores também são investigadas.

Ainda conforme informações da polícia, até o momento foram apreendidos três celulares. Os nomes do jornalista e do editor suspeitos de participação no caso não foram divulgados.

O caso veio à tona após a equipe do jogador de futebol baiano, Anderson Souza Conceição, mais conhecido como Anderson Talisca – que atualmente joga pelo Al-Nassr – cobrar informações sobre uma doação que teria sido feita por ele. Sensibilizado com a história de uma criança, o atleta teria doado cerca de R$ 70 mil.

5 comentários:

  1. Aprenderam rápido com o professor Edir Macedo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe tudo! Legião do cão! Nem o demônio quer meia com ele, "irmão"! Vai passar a perna no "homem"! Aja ovelha para o velho pilantra manipular! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. Tudo que tá relacionado a igreja universal tem escândalo deus nos livre parece que perdeu o controle dos bens ele mesmo falou que tem igreja que ele nem sabe que existe meta é botar uma igreja em cada esquina igual igreja católica só tar vacilando levando os atores da Globo que ele mesmo falava que tem pacto Xuxa mesmo ele falava que tinha pacto e levou assim mesmo a fazenda só patifaria

    ResponderExcluir
  3. Qual a novidade na notícia ?

    ResponderExcluir
  4. Se fosse pessoa física a polícia casaria pra isso

    ResponderExcluir