sexta-feira, 31 de março de 2023

Proprietário de apartamento onde mulher foi flagrada se arriscando para limpar vidraça dá o seu relato

O proprietário de um imóvel que fica no município de Itabuna, onde uma mulher foi flagrada se arriscando para limpar a vidraça do apartamento, onde segundo relatos, não possui rede de proteção e fica no último andar de um prédio; entrou em contato com a nossa redação e informou que no local possui sim a rede de proteção, e que a diarista não foi orientada a realizar a limpeza das vidraças do lado de fora, nesta sexta-feira (31).

Assim que o mesmo teve conhecimento do vídeo, ligou imediatamente para a funcionária pedindo que ela não se submetesse a determinado serviço pois era arriscado para a sua vida.  

Ele finalizou lamentando, que a pessoa que flagrou a ação não informou na portaria do edifício o ocorrido e preferiu tornar o vídeo público visando a repercussão e não a segurança da mulher. 

O empresário que não quis se identificar, mandou um vídeo para nossa redação provando que existe rede de proteção.

29 comentários:

  1. E se ela fosse eletrocutada o sr proprietário ia pagar a indenização a família é claro pq isso aí é trabalho de homem e não de mulher tenha mais concorrência do quanto esse tipo de serviço é perigoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho de homem e de mulher.. esse aí é do século passado.. pqp

      Excluir
  2. Infelizmente as pessoas preferem filmar alguém morrendo em vez de procurar socorrer, pra poderem postar nas redes. Difamam até a imagem do outro sem nem mesmo analisar a veracidade dos fatos. Lamentável como o mau uso do smartphone alienou as pessoas, tornando cem seres insensíveis e sem amor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com um proprietário do AP.pq quem gravou não.se preocupou.en avisa na portaria pra um porteiro.ligar um anda onde tava a mulher pra pidir a ela não faser aquele a limpeza lar achou melhor gravar do aqui a avisar um porteiro.

    ResponderExcluir
  4. Atualmente é impossível viver em paz no próprio LAR. Todos querem aparecer flagrando alguma situação DE TERCEIROS para divulgar nas redes sociais e assim, ganhar visibilidade. Como o ser humano se tornou hipócrita, egoísta, maldoso, cruel, bisbilhoteiro e desumano. E tem aqueles extremamente cínicos que afirmam que "queriam apenas fazer o bem", muitas vezes destruindo a paz e o sossêgo de outros. Desta forma, fica a certeza: O DIABO EXISTE E O INFERNO É AQUI.

    ResponderExcluir
  5. MAS SE ELA CHEGASSE A CAIAR ESSA PROTEÇÃO IA SERVI DE NADA..

    ResponderExcluir
  6. A pessoa que fez a filmagem, se identificado (a) deve ser processado por calúnia e difamação. Quer se aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calúnia em que? Difamacao em que? O pessoa estaba em eminente perigo NO LOCAL DE TRABALHO, responsabilidade do empregador. Se mandou ou nao mandou nao importa a responsabilidade é do empregador e nem de quem filmou.

      Excluir
    2. Cabe ao Ministério do Trabalho levantar informações relevantes: registro em carteira, registro de jornada, recolhimento de inss, intervalo para alimentação e repouso, férias, 13 salario.

      Excluir
    3. A culpa é dos desocupados.. q ficam comentando merda por aí.. inclusive vc e eu.

      Excluir
    4. Vizinho da casa da frente. Gente boa. Deve trabalhar muito.

      Excluir
  7. Sobre ver e filmar, eu tive meu Filho morto, por que quebrou o maxilar num acidente de moto, porque ao invés de socorro, preferiram gravar o atropelo. Povo mal de cabeça dura; preferem aparecer ao invés de salvar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito!tem muitos caminhoneiros por aí afora que tombam os seus veículos e a população ao invés de socorrer o motorista que na maioria das x está ali agonizando ,preso às ferragens,preferem saquear a carga!agora eu te pergunto:quem é o ladrão?quem é o desumano e psicopata frio?

      Excluir
  8. Quanta maldade! Que tristeza ter de reconhecer que o ser humano é mau!👎
    Parabéns pela lucidez dos comentários das 19:0; das 20:09 e das 20:18 do dia 31/3/23.
    O edifício Maria Gorete na Rua São Marcelo é um dos mais antigos da cidade. Seus moradores são pessoas conscientes e jamais exportam seus colaboradores a riscos.
    Tomara que o comportamento das pessoas melhore no mundo 🌎 e todos pensem apenas no melhor para a humanidade!
    O desejo de ferrar com os outros é falta de Deus no coração ❤


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário mostra como é a casta burguesa grapiuna, a maioria nem alimentos fornecem para empregados domésticos, tratam mal, humilham, gritam, ai aperece esse comentario que os moradores sao conscientes. Piada.

      Excluir
  9. Na verdade, aqueles que fazem filmagens de situações perigosas envolvendo terceiros, DESEJAM que ocorra uma tragédia, com muito sangue, ossos expostos e morte, para que possa aparecer bem nas redes sociais e, quem sabe, possivelmente, em algum noticiário das redes televisivas tradicionais. É a velha cultura "quanto mais sangue melhor"!

    ResponderExcluir
  10. A janela não tem culpa da paisagem

    ResponderExcluir
  11. As pessoas estão se tornado cada dia mais incoerente, mais irresponsável e omissos. Essa desgraça chamada celular, tem feito estragos nas vidas de muita pessoas....

    ResponderExcluir
  12. 1 de abril, mas dia 31 ele queria as janelas brilhando!

    ResponderExcluir
  13. Como sempre o empregado é o culpado de tudo.

    ResponderExcluir
  14. Proprietário merece ser preso por fazer isso com a pessoa. Ministério do Trabalho de itabuna colocar na cadeia esse patrão.

    ResponderExcluir
  15. Verdinho cadê o caso do rapaz atropelado vindo de Ferradas, trabalhador ta no hospital quase perdeu a vida e o capeta de carro ainda fujiu sem menos prestar ajuda

    ResponderExcluir
  16. Depois da internet esse povo faz de tudo para tirar a Paz ,o sossêgo dia outros a internet nos ajuda muito,maia nas mãos de certas pessoas é um perigo ,é fácil montar algo que não seja verdade e por nas redes sociais (mais é fácil para quem não tem o que fazer).Pois é se preocupou tanto em fazer o vídeo ,que se essa mulher estivesse realmente em perigo vc que postou o vídeo seria cúmplice de uma morte.Vá trabalhar de verdade seu merda.

    ResponderExcluir
  17. Depois das redes sociais o povo quer viver só de indenização.

    ResponderExcluir
  18. A pessoa que filmou faltou um pouco de caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que vc acha ? e se a mulher caisse ia ter caráter pra salvar ela mané ou manuela ?

      Excluir
  19. Comédia já bastante conhecida, o empregado sempre é o culpado.

    ResponderExcluir