terça-feira, 11 de abril de 2023

Adolescente fere com facadas professora e alunos de escola particular em Manaus

 

Um adolescente feriu com facadas uma professora e dois alunos de uma escola particular de Manaus na segunda-feira (10). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas afirmou que foi acionada por volta das 13h desta segunda “para atender a uma ocorrência em uma unidade de ensino privada envolvendo um aluno portando armas brancas e coquetel molotov”.

Ainda de acordo com a pasta, as vitimas tiveram ferimentos superficiais e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Colégio Adventista de Manaus fez uma postagem em suas redes sociais no qual informa que “acionou as autoridades competentes e foi prestado todo o atendimento médico aos dois estudantes e à funcionária atingida, que passam bem”.

6 comentários:

  1. Esse é o resultado da cultura da esquerda que tudo é só bagunça que não a respeito por nada nem por ninguem que tudo é só ideologia de gênero e ódio como o ex presidiario propaga falando que só vai descansar quando acabar com Moro.

    ResponderExcluir
  2. O caos está instalado no Brasil. Este é o começo do inferno para um povo que descondeu o maior ladrão de todos os tempos no planeta Terra e o autorizou a reunir e ampliar a quadrlha Petralha para se tornar a organização criminosa mais eficiente e cruel em todo o mundo. A conta será elevada e eterna.

    ResponderExcluir
  3. É sério isso?? Vamos agora politizar uma doença mental que a sociedade está passando como consequência do uso indiscriminado das redes sociais e jogos que pertubam a mente de jovens e adolescentes. Esse tipo de comentário só corrobora com essa DOENÇA MENTAL.

    ResponderExcluir
  4. A partir de janeiro/23 o Brasil entrou para o regime da "cleptocracia" e o caos se instalou de norte a sul e de leste a oeste. A bandidagem sentiu-se à vontade e com autorização para invadir propriedades privadas, assaltar, roubar, matar, estuprar e praticar atos terrorista sem o menor temor de uma punição. Mesmo porque, as leis e a justiça estão estribando os criminosos e punindo os cidadãos de bem por qualquer gesto ou comentário contrário. Assim decidiram os jumentos. Que Deus se apiede de seres desprovidos de cérebro e alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Zé mane, esses assassinos são todos bozoloides igual a vc. Foram vasculhadas as redes sociais deles todos e o seu perfil bozomerda impõe-se quem são

      Esse merda q comentou co seguiu se igualar a filho de mutuns

      Excluir
  5. Geração de babacas 😏😏😏😏😏

    ResponderExcluir