segunda-feira, 10 de abril de 2023

Fake News: mulher que foi baleada em Mamoan não morreu

Na tarde desta segunda- feira (10), circulou em redes sociais que Valdirene, de 32 anos, mulher de Romário que foi assassinado durante discussão em casa de praia  neste final de semana, no município de Ilhéus, havia falecido.

A redação do Blog Verdinho Itabuna, entrou em contato com a irmã da vítima, que negou a informação. Inclusive ela informou, que Valdirene está evoluindo bem clinicamente, e já saiu da Unidade de Tratamento Intensivo, do Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, e agora encontra-se na enfermaria do hospital onde está recebendo os cuidados da equipe de saúde e sendo acompanhada por uma prima.


Matéria atualizada às 18:40

Confira abaixo novos esclarecimentos da irmã de Valdirene

"Jeffeson não quero ser inconveniente, mas acho que o senhor entendeu o áudio errado.

Minha irmã já tinha ido para enfermaria, e já estava com acompanhante, porém os médicos decidiram que iam levar ela para outra sala pq lá eles vai  dar mais suporte, porém não ia poder ter visitas. Pq ela passou por um trauma na cabeça, mas clinicamente ela está evoluindo mesmo. 

Estamos aguardando a ligação do hospital pq eles disseram que quando ela fosse para o leito de novo avisaria para ir alguém. 

Seu pôster está certo, foi isso mesmo que aconteceu, mas minha prima já está em casa.  De qualquer forma fez bem em desmentir sobre a notícia.