sábado, 8 de abril de 2023

Após discussão, casal é baleado dentro de casa em Ilhéus; homem não resiste e mulher é socorrida em estado grave

A noite de sexta-feira santa (07) na região ilheense de Mamoan, zona norte do município, foi o inverso de santidade, e por lá, prevaleceu a violência. Após uma discussão, um crime bárbaro que chocou a comunidade e internautas da região e que já repercute nos veículos de comunicação da região.

As informações dão conta que o episódio sinistro começou após uma discussão entre dois homens, vizinhos moradores dali, e identificados pelos prenomes Ronaldo e Romário. Conforme os relatos, após o desentendimento, Ronaldo, em posse de arma de fogo, invadiu a casa de Romário, e abriu fogo contra ele. A esposa de Romário, identificada como Valdirene de Jesus Santos, de 32 anos, também foi baleada no local. Após os disparos, Ronaldo teria fugido e está sendo procurado pela Polícia.

Populares que ouviram os barulhos dos tiros acionaram Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu Valdirene para o Hospital Regional da Costa do Cacau, onde encontra-se em estado delicado na Unidade de Terapia Intensiva. Romário, no entanto, não resistiu ao ataque, vindo a óbito no local do crime. Felizmente, um adolescente e uma criança, que estavam nas imediações da residência não foram alvejados. O fato ocorreu por volta das 22h. Uma guarnição da Cipe Cacaueira esteve no local e os agentes do Departamento de Polícia Técnica também foram acionados, procedendo com perícia e remoção do corpo de Romário.

Uma equipe do Verdinho Itabuna foi designada para apurar o caso e manteve contato com a irmã da Valdirene, cunhada de Romário. Bastante abalada, ela relatou o episódio, alegando que Ronaldo é o único e cabal responsável pelo crime, e não apenas mero suspeito.

Nenhum dos envolvidos no episódio tem passagem pela Polícia. Pessoas comuns, trabalhadores, vizinhos, cujo resultado de uma discussão foi um pai de família morto e uma mãe  de família baleada. Valdirene vende salgados na porta de sua residência.

Ronaldo é o homem que aparece na imagem em destaque, em uma motocicleta. Ele trabalha como comerciante em Itabuna, e vem sendo procurado para prestar seu depoimento. A divisão civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Ilhéus é a responsável pelas investigações.

Romário é natural de Belo Horizonte, e os familiares já saíram de lá em direção a Ilhéus para fazer o translado do corpo.

143 comentários:

  1. Dupla de ataque, Ronaldo e Romário !! Aí não tem pra ninguém !! 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo sério, irmão. Morreu um dos grandes de Mamoan.

      Excluir
    2. Papo sério, irmão. Morreu um dos grandes de Mamoan.

      Excluir
  2. Esse valentão adorava se gabar que tinha arma,mais um bolsonarista assaassino pera conta.
    Aquela mamoa ta infestada de vagabundo,cheirador,puta feia e velha.

    Até os que nao se envolvem tem pinta de malandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem sentido dizer que o cara é bolsonarista, não sabia que para ser assassino tinha que ter partido político... Infelizmente uma vida se perdeu por nada.

      Excluir
    2. Assasino é assassino nada a ver com partido

      Excluir
    3. Seu otario, ele bem Bolsonarosta era. Voltou nesse bandido que tá aí governando

      Excluir
    4. Esses viados petistas acha que arma passou a existir depois de Bolsonaro!

      Excluir
  3. Bolsonarista seu cool 🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí seu merd@ deve ter o mesmo sangue ruim do assasino!!! Pra isso serve as armas né seus bolsobosta

      Excluir
  4. Esse Ronaldo aí gosta de pagar de valentão e talarico para completar anda no trânsito de itabuna chingando e fechando motoristas só porque trabalha ou trabalhou de segurança de porta de mercado serviços que é contra lei ele anda se achando armado pela cidade

    ResponderExcluir
  5. Cara será que essa confusão não foi por causa de mulher esses vagabundos q não tem família fica dando cantada nas mulheres casadas muitas são cachorras q aceita mais outras não aqui onde moro tem um vagabundos assim q gosta de mulher dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd msm aqui em Itabuna tem vários desses safados mais na melhor hora eles vão vê nesses condomínios é só o que tem homens e mulheres safados e safadas sou morador daqui do Pedro Fontes 2 tem um velho que gosta de conversar ele tava falando umas coisas aqui onde ele joga cuidado com sua língua viu Joaquim velho traz e leva da porra

      Excluir
  6. Porque você não comenta que o assassino de Blumenau era petista ,e a mídia tem que ficar caladinho. Caladinho seu animal analfabeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar analfabeto, partido não tem
      Nada com isso.

      Excluir
    2. As investigações apontam que o desgraçado era Bozonarista e idolatrava o Bozo e seus filhos. Leia seu babaca. TUDO JÓIAS???

      Excluir
    3. O que tem haver partido com isso ? Agora Bolsonaro ou lula tem culpa das decisões erradas que o povo toma ? Nós poupe né vocês não sabem separar as coisas não tudo hoje em dia é faz o l ou faz o B parecendo que todo é culpa dos mesmos! Nem tudo é não fio eles fazem o papel de governar o país e não o povo ! O povo segui o quer a escolha errada não é lula ou Bolsonaro que impõe na vida da pessoa não oxi eu ein laele me dá um ódio desse povo doente de eleição

      Excluir
    4. Quem te disse isso patriotarios? Tu é jumento mesmo viu kkkkkkk

      Excluir
  7. Vai apodrecer na cadeia por pouca coisa,porque gosta de tirar de brabo.

    Agora vai ficar mansinho no complexo

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. E o seu comentário é preconceituoso.

      Excluir
    2. E seu rabo manso só vive aberto pra receber bem

      Excluir
  9. Nos perdemos a paz aqui em Mamoã quando nao é uma coisa é outra. No loteamento canto dos passaros , sentido açougue,tem dois bandidos que fica em uma moto vermelha fazendo assaltos . Por favor policia olha por nós. Um dos bandidos é o tal do BiBi

    ResponderExcluir
  10. Gente deixa a porcaria dos políticas fora disso,vocês gostam de adorar o homem
    Se trata de vidas ,uma perdida e outra só Deus pra ter misericórdia
    O povo brinca com coisa séria,vão amadurecer suas mentes,nem criança fica toda hora de mimi,troca o disco e deixa quem quiser roubar,roubar um dia a conta chega,quero ver escapar das mãos do Senhor.

    ResponderExcluir
  11. Mas um resultado da política armamentista do desgoverno Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o vagabundo de Blumenau um petista seu bunda de chuchu.

      Excluir
    2. o desinformado do comentário 14:46, o vagabundo que fez o ataque a creche é bolsonarista e não petista, vá se informar.

      Excluir
    3. porte e posse são duas coisas diferentes seu animal. provavelmente a arma desse cidadão era ilegal provinente de algum vagabundo eleitor do LULADRAO.

      Excluir
  12. Lamentável. Casal jovem, com todo um futuro pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho deles fazendo tanto barulho com som.. vai agora ouvir Funk junto com o Diabo. Eu acho é bom.

      Excluir
  13. Bozó e sua gang...vão nadar em uma piscina de sangue.

    ResponderExcluir
  14. Como ele pode ser segurança, se tem uma casa bacana com piscina grande, trocou de carro, era um Toro vinho, agora é um branco, como pode ser segurança e ganhar tão bem ? Outra coisa eu moro em Mamoan, sempre foi tranquilo, agora depois que esses moradores principalmente de Itabuna, que tem a casa, e os filhos envolvidos manda prá, que culpa tem o Mamoan?

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo contra o cara mas poucos sabem oq aconteceu , Temos que ouvir os 2 lados da história cambada de viado do caralho fica aqui se fazendo de inocente mas por trás espanca a mulher ou msm já armou contra algum amigo .... quem colhe planta!!! Vocês se acha tão bom porque não faz justiça com a própria mãos?? Não faz por medo porque sabe que o cara tem atitude!!!
    Galera hoje em dia é assim ou vc mata ou vc enfia a língua no cu e entra caladinho se nn tem disposição pra puxar um gatilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve tomar dinheiro emprestado a ele, deve tá na mão dele, fica sem pagar pra vc ver

      Excluir
    2. Sim e quanta pelacao de saco e essa oxoxox tá com mais amor com segurança de araque que própria esposa

      Excluir
    3. Vc se acha tão bichão então bota a cara no sol

      Excluir
    4. Sai daí baba ovo do cara, vai pagar o dinheiro que tu também tomou a ele. Esse cão tem que morrer, tira a vida do rapaz assim, todos sabem que essw cara é cheio de história, agora pronto a vida dele também acabou, o que adiantou construír império e não poder desfrutar? Já foi pai, ele tá lascado

      Excluir
  16. Do msm jeito que o "inocente" tem família o Ronaldo também tem , vamos investigar isso aí galera ✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao foi o Ronaldo que perdeu a vida, né. pra vc estar apoiando um assassinato vc deve ser igual ao assassino

      Excluir
    2. Calma Ronaldo, tua hora vai chegar, safado.

      Excluir
    3. Exatame, assim como aconteceu com ele, poderia ter acontecido com qualquer um, ele era sim uma pessoa de bem, que infelizmente por ato de surto ocasionou essa tragedia, acabando com a vida dele e com a vida dessa família. E em questao de arma, ele não era bolsonirsta falo com propriedade porque eu era amigo próximo dele, é que antes de ser legalizado o porte de arma já havia esses tipos de crime, então como foi com uma arma registrada poderia não ser registrada também, isso não tem haver com partido político seus ignorantes. É uma pena que isso tenha acontecido, estamos muito sentido e orando pra que a mulher de saia dessa. Não estamos tirando a culp dele mas pedindo que tenham cautela no falar, porque por trás de Ronaldo tem uma família abalada, acabada também. Bom seria se as pessoas perdesse tempo estudando como perdem aqui fazendo comentários maldosos e desejando o pior pro próximo por que quem deseja o pior q ele consegue se igualar a ele

      Excluir
    4. Que nada vc nao sabe oq aconteceu e tá se matando, bota a cara se vc tbm quiser sobrar

      Excluir
    5. Surto vou surtar também quando ele vim aqui no bairro vai se fuder todo. quando eu for depor vou dizer que foi surto também

      Excluir
    6. vai ser invesigado depois que a justiça das propias maos alcançar ele

      Excluir
  17. Esse indivíduo tem que paga com a mesma moeda e não fica confiando em justiça onde a bíblia fala que vai chegar um tempo e que vai ser olho por olho dente por dente esse miserável tirou foi a paz de mamoan e a vida de um pai de família trabalhando e arrasou com outra

    ResponderExcluir
  18. Esse aí o Ronaldo e agiota reside aqui no bairro vila Anália na giliarde final da Juarez Távora,Ad pessoas aqui não gosta dele por causa da arrogância,mas ninguém tem medo dele aqui não,agiota discarado,problemático,já arrumou problemas com vizinhos aqui no bairro mas aqui ele viu que não dar pra ele.e ele foi abordado por policiais da CAERC.ai ele parou e um doente ,acha que é melhor do que os outros tomate que seja feita justiça,mas aqui no Brasil vai ficar por isso mesmo.wurm morre e quem perde a vida.acustumado emprestar dinheiros polícias,agora volte e venha dar de valente aqui no bairro já estamos preparados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE CHEGAR POR AQUI VAMOS DÁ O DELE

      Excluir
    2. Da porra nenhuma seu cagão , se ele te incomodasse você já tinha dado jeito. Pedeu mané.

      Excluir
  19. Assim é vcs aí q mora perto da sogra seus safados o velho q mora aí tava falando

    ResponderExcluir
  20. Esse Ronaldo é muito violento impiedoso um agiota ameaçador, que seja feita justiça

    ResponderExcluir
  21. Boca porca é oque mais tem esculacha depois que toma um tiro a pessoa tem que sair corrida

    ResponderExcluir
  22. Valente é oque não falta na Bahia tudo semente de lampião boca suja tem de monte calor da discussão você manda tomar ou manda vai se ....aí o cara atira mesmo , herança da pobreza dos pais aí a criança cresce ignorante e valente é tiro na certa se não aprender ser educado em casa a rua ensina

    ResponderExcluir
  23. Uma peste dessa tem que morrer. Tem que ser assim: matou por bobagem tem que morrer.

    ResponderExcluir
  24. Ilhéus só dá briga de vizinho. No final isso é talaricagem. Bora DHPP ação. Vocês gostam de acusar pai de família

    ResponderExcluir
  25. Esse cidadão,,com certeza paga de valentão em Itabuna ,,fechando o pessoal no trânsito, chingando e discutindo,,espero que as autoridades não tenha pena ,,desse valentão,,, infelizmente,uma criança órfã ficou ,sem o pai 😞💔

    ResponderExcluir
  26. Ilhéus está favelada...invasões pelos quatro cantos da cidade, e o gestor da cidade finge que não vê...
    A entrada da cidade uma favela no manguezal, nas praias e loteamentos tudo invadido por favelados de Ilhéus e de Itabuna..
    No Jóia, invadiram todo o loteamento, se preparem que os donos dos terrenos estão entrando na justiça com pedido de reintegração, aí vocês vão ter que sair carregando suas casas nas costas, porque o terreno tem dono...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o gestor tem o dever de zelar pelo padronamento da cidade. Isso é um absurdo, concordo plenamente

      Excluir
  27. Ele é pombo sujo rompante vive das miséria do povo agiota e valentão o que se planta colhe o seu tá guardado pode se preparar👿😈😡👹👺

    ResponderExcluir
  28. Ninguém mata a toa. Aconteceu alguma treta, tem uns valentões só com mulher, dizem o que quer. Aí depois acha. Fica ruim.
    Se é pra respeitar, todos tem de ser respeitados. Bom é os 2 cara, cara. Sem cortaria. Atitude de homen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atitude de homem o que. Os valentões de hoje é desse tipo, armado, na traição e o outro desarmamado. É na verdade muito covarde, assim é fácil ser "home".

      Excluir
    2. Mata a toa sim, o que as crianças de Blumenau fizeram?

      Excluir
    3. E oque aconteceu em Brumenal espero que aconteça com todos seus parentes de menor para que vc sinta a dor de perde um parente desta forma

      Excluir
    4. Ninguém apareceu aqui pra dizer o que aconteceu de verdade.

      Qual foi a real motivação que levou a esse resultado?

      O que morreu fez ou disse alguma coisa ao que matou?

      Houve agressão física ou verbal?

      Podendo evitar e a não ser em legítima defesa não justifica puxar uma arma e atirar em duas pessoas.

      Se o autor for preso responderá a inquérito e conforme testemunhas poderá ou não ir a julgamento.

      Excluir
  29. Esse pessoal de ITABUNA pensa que é de Santa Catarna. Quer resolver tudo na bala, bando de bolsonaristas doentes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu c.....u....,
      A Bahia está no desgoverno de ladrões a mais de 16 anos palhaço

      Excluir
    2. Gente idiota rebanho de analfabetos, toda vida existiu crimes,assassinos, agora todo crime que acontece ficam discutindo politica é lula é bolsonaro vao ti catar rebanho de Ze povinho.

      Excluir
  30. Ronaldo, nego, me empreste 300 reais, na moral. Fica como?

    ResponderExcluir
  31. Quer dizer,depois de tantos comentários só resta analisar que é um velho bandido,vagabundo, que a justiça podia ter recolhido o mesmo a cadeia,mas a justiça é o juiz que interpreta ao Bel prazer que é quem não é bandido como esseque morreu não foi a o filho o irmão de um juiz desse,então ele interpreta que o cara vai responder em liberdade,ah se Deus me livre e guarde se fosse um filhiho meu,esse miseravel estava nos quintos dos infernos.

    ResponderExcluir
  32. É fácil tirá sangue de uma pessoa tira vida e depois esquecer quem com ferro fere será ferido.um dia o dia dele chega e fácil matar e depois fugir fica de boa gente aí na mamoan pega celular agora ligue pra polícia qualquer suspeita

    ResponderExcluir
  33. Esse Romaldo é valentão, bate em mulher e tudo, tudo dele é arma

    ResponderExcluir
  34. Esse pilantra desse Ronaldo é Bandido, no passado trabalhou como segurança da antiga Sinart na rodoviária de itabuna, um vez juntou ele e um amigo e deram uma surra em um Senhor idoso que trabalhava como taxista na mesma rodoviária. É acostumado a arrotar valentia e nada acontecer.


    ResponderExcluir
  35. Esse Ronaldo é muito violento e gosta de agredir todas as mulheres que foi casado e não fica com mulher nenhuma essa praga ele também faz muita coisa errada por debaixo do pano,essa casa de ração é um pra lavar dinheiro .

    ResponderExcluir
  36. Você comentarista, das 15:51, deixa de tanta imbecilidade, de burrice, cagao, nanico, iludido por política e defensor de ladrão

    ResponderExcluir
  37. Quero dizer para o povo de ilhéus que está falando muita besteira, que as propriedades aí de mamoan são privadas, o povo de Itabuna comprou porque teve dinheiro pra pagar. Mas esse crime que esse homem cometeu quero dizer que ninguém em Itabuna gosta dele, ele é gente muito ruim, com esse crime fica sujando o povo de bem de Itabuna, ele é agiota, uma pessoa que ameaça todo mundo, explora os mais pobre é uma pessoa que fica procurando um motivo pra matar os outros, ele não vale nada, esse Ronaldo, É uma pessoa pra todo mundo sair de perto. Desejo uma boa recuperação para a mulher que foi vítima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça seja feita. Cadeia ou bala na cara desse valentão.

      Excluir
  38. Ilheus cidade das invasões Juerana , jóia , paraíso do Atlântico, ponta da tulha , mamoã , ponta do ramo fora a zona sul estão sendo inválida por itabunense e o prefeito e os órgãos do estado e federal não faz nada e barrinha dedo jóia tudo isso virou tráfico de drogas e fora os assaltante que se escondem lá não agravando porque tem muito itabunense do bem mas os bandidos estão tudo escondido na zona norte.

    ResponderExcluir
  39. Um fdp desse tem que levar balas.

    ResponderExcluir
  40. Desgraçado tirar a vida de um jovem que tem idade de ser filho dele

    ResponderExcluir
  41. Tava comendo a mulher do cara , o cara descobriu e foi tomar a voz, aí o cara o cortou na bala

    ResponderExcluir
  42. ESSE COVARDE MORA NO SAO CAETANO AGORA DEVE TA ESCONDIDO, TEM QUER SER PRESO URGENTE NAO PODE VIVER EM SOCIEDADE. MONSTRO...

    ResponderExcluir
  43. Ainda tem crente que defende a politica da industria de armas, tem pastor que fica defendendo isso em uma radio gospel...o jargão dele é esse:ESSA É MINHA OPINIÃO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é defender a indústria de armas, o problema é que os traficantes bandidos tem, e porque as pessoas de bem não pode? Essa é a questão. Porque indústria de armas, quem defende é quem usa armas, ou seja,tanto os do bem como os maus feitores.

      Excluir
    2. Deixa de ser jumento rapaz.

      Vc garante que a arma do assassino era legalizada?

      A arma é para se defender e defender o patrimônio, não é para afrontar ninguém de bem.

      Vc acha que a pessoa que comete um assassinato vai ficar impune é?

      A boca também é uma arma.

      Se os envolvidos na discussão deixassem o orgulho de lado e procurassem com civilidade um respeitar o direito do outro não aconteceria isso.

      Outra coisa. Não se resolve tudo com estupidez.

      Excluir
  44. KD Jabaiton para resolver essa parada?

    ResponderExcluir
  45. VEJA PRA QUEM ESSE FILHO DA PITA VOTOU, TOQUEM FOGO NANCASA DLEE AI E AQUI EM ITBUNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é idiota. Ligando uma coisa coisa com outra. Vc é muito burro.
      O cara assassinou vai ter que pagar ou na justiça ou algum parente vingar isso é certo. Que Deus conforte a família enlutada. O bom mesmo é evitar desavenças. A palavra branda desvia o furor.

      Excluir
  46. COITADA DESTA MOÇA QUE FOI PARAR LOGO NO COSTA DO CACAU,ONDE INFELIZMENTE AS PESSOAS ENTRAM ANDANDO COM AS PROPRIAS PERNAS E SAEM DENTRO DE UM CAIXÃO.
    HOSPITAL MALDITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque você não conhece o Hospital de Base, que nem tem medicamentos para o paciente. Recebe alta para morrer em casa.

      Excluir
  47. Afss mais um pensamento idiota

    ResponderExcluir
  48. Esse daí é o tal do Ronaldo, comeu minha ex mulher que na época era minha atual , quase matei mas infelizmente não conseguir , justiça seja feita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era safada então se deu para ele a culpa não foi dele se ela tava afim seja mas liberal...

      Excluir
  49. Todo valentão acha um valentao pior que ele,lembram do valentao da caminhonete?

    ResponderExcluir
  50. Não tem nada haver se ele é bolsonarista ou petista.
    Esse cara já andava armado a anos, ele mora ou morava no novo são caetano em itabuna, ele é agiota empresta o dinheiro se no dia vc não tiver ele ameaçava com a arma na cara, não vale nada esse cara.
    Dizem que a mulher dele é cigana , se for provavelmente esta escondido no meio deles.É por isso que sou contra o armamento olha ai a meda.
    Muitas vezes o cara tem uma arma pra proteção mãos qualquer discussão vai pegar a arma e tira a vida de outra pessoa por motivo banal.
    Agora ficar dizendo que é petista ou bolsonarista nao concordo pois violência existe a séculos. O fato é que tem gente que adquire uma arma pensa que é mais homem de o outro , pensa que ferreiro faz só uma peça..
    Provavelmente vai cair no esquecimento sabe porque ? Porque quem morreu não tinha poder aquisitivo , porque quando se tem poder aquisitivo mobilisa-se todo aparato policial, mais como nao tem vai começar as investigações .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o tempo que população tinha medo de cigano Ubatã mesmo colocou um pra correr que não voltou mais né pra buscar as calcinhas no guardador de roupas

      Excluir
  51. Esse é o tal do Ronaldo.. agiota discarado, quem sofre com ele são os feirantes do São Caetano com os juros abusivos.. essa cara de bicha dele.. Esse corno nunca foi policia.. ele era segurança de mercado.. mal caráter, o inferno te espera.. tudo que faz aqui, se paga.. vc pode correr da justiça dos homens, mais nunca da justiça de Deus, seu dia vai chegar..

    ResponderExcluir
  52. Ronaldo estava dando em cima da mulher de Romario aqui,ele estava d+ quase querendo tocar na mulher do finado

    ResponderExcluir
  53. Ronaldo não estava nem respeitando a mulher do cara mano.Ele estava dando com cima da mulher de familia,sacagem né

    ResponderExcluir
  54. Agiota vagabundo, mora em Itabuna. Corta esse corno no cartucho careca .

    ResponderExcluir
  55. Vixe esse é Valente,Tava num bar tomando uma e ele só ficava encarando tive que ir embora

    ResponderExcluir
  56. Esse povo de Itabuna são um bando de desordeiros, isso nunca aconteceu em Ilhéus.

    ResponderExcluir
  57. O povo perdeu o respeito pela sexta feira santa, e principalmente perdeu empatia pelo próximo com uma arma na mão qualquer retardado fica valentão

    ResponderExcluir
  58. Ronaldo tá cheio de dinheiro,.essa história de que ele deu em cima da mulher do cara é totalmente mentirosa, sei quem é ele, esse tipo de coisa ele não faz, ele não mexe com mulher de ninguém essa prática ele não tem, uma vez ele se apaixonou por Dhannda só que Dhannda é daquelas mulher sem coração que não tem apego a homem o bicho, ficava pra cima e pra baixo sofrendo, Dhannda é daquelas, que sabe dar prazer a um homem, só de olhar pra cara dela vc já sabe, Dhannda foi o grande amor da vida dele, essa mulher que ele tem hj a nova esposa é muito direita, mas já sabe a mulher que marca a vida da gente é a torta. Mas ele sempre foi uma pessoa má as pessoas odeiam ele, ele é explorardor cobra juros altíssimo do povo do são Caetano já brigou e ameacou de matar tanta gente, mas.a vida vai cobrar ele.

    ResponderExcluir
  59. Quem pega dinheiro a juros e não quer pagar tem que morre mesmo,braço safado que não gosta de pagar tem que cair na bala,sem pena😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que foi dinheiro ,foi porque tocaram fogo em um mato e ele achou que ia prejudicar a piscina dele.

      Excluir
    2. Bom senso de ambas, às partes, resolveria tudo! Agora, duas famílias destruídas e dois mortos! Ele e o outro!

      Excluir
  60. A morte do minerinho vai ser cobrada ..tamos ligd q esse viadinho ta aqui em itabuna .vai cair seu merda o comando nao permite isso nao .o pivt era de boa seu pau no cú

    ResponderExcluir
  61. Meus sentimentos a família do Romário. Conheci muito quando ele datrabalhava de garçom no centro da cidade de itabuna.

    ResponderExcluir
  62. Esse ze ruela do comentario das 12:44 no podia nem ter nascido viadinho de cadeia eu te conheço ..vai chupar ageitona tabem

    ResponderExcluir
  63. Ta fudido , ele ta poraqui no sao caetano ..deixa a policia de fora pq ele nao mato filho de policia .mas o minero te erdeiro e vai ser cobrado

    ResponderExcluir
  64. Agente vai pegar ele já estamos tendo informações do paradeiro

    ResponderExcluir
  65. VAMOS CORTAR NA BALA ESSE VAGABUNDO.DEIXA ELE APARECER MA ÁREA QUE O DELE TA GUARDADO.

    ResponderExcluir
  66. A policia tem que dar batida nos finais de semana em Mamoan e Ponta daTulha, vem muitos bandidos de Itabuna pra cá tirar onda!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. ELE É TALARICO MESMO. QUER PEGAR TODAS MULHERES CASDAS SO PEDAÇO AI A MULHER NÃO DEU OUSADIA PRA ELE E CONTOU TUDO PRO MARIDO . ELE FICOU SABENDO FICOU COM RAIVA INVADIU A CASA DO RAPAZ PRA MATAR OS DOIS. ESSE VAGABUNDO É COVARDE E TEM QUE SER COBRADO DAQUELE JEITINHO. A FACÇÃO ESTA NA COBRANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um talarico valente pelo visto, o bonde do urso esta na cola dele o seu vai chegar seu safado

      Excluir
  68. https://www.youtube.com/watch?v=OFa78S8-2rY

    ResponderExcluir
  69. O problema vai ser resolvido olho por olho,dente por dente e com teste pra ver o quanto ele é valente ja tamo sabendo da caminhada desse talarico safado

    ResponderExcluir
  70. Muito triste esse acontecimento. Se houvesse paciência, respeito, humildade o resultado seria diferente.

    ResponderExcluir
  71. Que porra foi essa seu Ronaldo, precisava isso? Agora tá aí fugido, colocou sua família em desespero, vai ser preso, vai perder seu dinheirinho para advogados, não vai conseguir se defender, vai tomar uma surra boa na cadeia. Porra vc se laskou véi. Duas famílias chorando né? A do rapaz que vc matou e a sua. Decisão lamentável de sacar e atirar hein!!???
    Pega a visão vc que é descontrolado emocionalmente e porta arma, cuidado sua arma pode te levar pra cadeia.
    Quero vê se tú é valente lá no meio dos presos viu. Boa sorte ou azar pela consequência desastrosa de sua péssima decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário vc falou toda verdade

      Excluir
  72. Alemão safado de Itabuna cola Ronaldo etudo 3 ai na mamoan tudo 2 matou inocente.so e homem com arma na citura valente e quem fica ñ quem corre ai na mamoan tem muito pilantra safada vea safada q confia em filho preso kkkkk mal sabe ela q é boca a berta

    ResponderExcluir
  73. Vixe. Igual um do banco da Vitória. É assim talarico, maconheiro, punh.... Descarado. Tô na sua Daniel. Tamos de zoi em tu. Fica atrás das casadas

    ResponderExcluir
  74. Quer um concelho ñ ameaça ñ xiga nem fala nada.porq isso ñao vai resolver deixa ele ficar a vontade como se nada aconteceu quando ele menos esperar vai receber ai vai ficar a pergunta porq morreu. Ai vcs vem aqui lembrar o verdinho

    ResponderExcluir
  75. Cadê os cara da quebrada de MAMOAN que não tá vendo isso tem que cobrar

    ResponderExcluir
  76. Esse cara n tem q ficar em pune por conta de descusao banal ele tem q.ficar ligeiro os cara do tráfico vão matar ele

    ResponderExcluir
  77. Ronaldo sua cadeia com esse delegado da homicidios de Ilhéus é certa, se prepare

    ResponderExcluir
  78. Já tem gente de Minas na área também pra cobrar na altura. ELE tá fudido todo.

    ResponderExcluir
  79. Isso eqdá SOM ALTO... vc que gosta de incomodar seu vizinho.. ele pode ta armado e uma hora a casa cai pra vc.. tá ligado ? pocazoi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele e você, tomam na cara, antes! Ou você acha que quem ouve som alto, não anda armado, também! Se som alto for motivo para tirar à vida alheia! Vamos matar todos os vizinhos, já que gostamos de ouvir nosso som "alto!" O pau que dá em Chico! Dá em Francisco!

      Excluir
  80. Não foi nada som alto.a casa tão distante né ai na mamoan não pode ter esse tipo de coisa.ai tbn tem os cabeça q da a voz qual é o certo viu.o cara era de boa não mexia na comunidade com niguuem ai vem esse povo do terceiro traficante esconder em mamoan o Raio vão cobrar.j já tem q colocar fogo na casa dele

    ResponderExcluir
  81. ESSE RONALDO É TALARICO MESMO . MAIS GOSTA TAMBÉM DE SENTAR NO QUIBE QUANDO TOMA UMAS. EU ACHO QUE ELE QUERIA TER UM CASO COM O RAPAZ E NÃO FOI CORRESPONDIDO QI COM RAIVA MATOU O CARA . É VIADO DAS ANTIGAS ENCUBADO. TEM MULHER E FILHO MAIS É BICHONA.

    ResponderExcluir
  82. Cara de gay encubado e psicopata esse Ronaldo! Bichona, bissexual, disfarçada de hétero! Deus me livre! Além de tudo, assassino!

    ResponderExcluir
  83. Não sou de comentar e também não gosto agora se vacilar não vai dá em nada pois quem morre é que perde a vida vamos orar pela vida da moça que está no hospital pra ela se recuperar e acabar de criar seus filhos

    ResponderExcluir