quinta-feira, 6 de abril de 2023

Crianças que morreram após ataque a creche são veladas em Blumenau

 

As crianças que morreram após o ataque a uma creche em Santa Catarina estão sendo veladas em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta quinta-feira (6). O velório de três das quatro vítimas está sendo feito em um mesmo local.

Após a cerimônia de despedida, as crianças serão enterradas no município entre a manhã e a tarde desta quinta.
Enzo Barbosa, Larissa Toldo, Bernardo Machado e Bernardo Pabst , em sentido horário começando no canto superior esquerdo — Foto: Reprodução/Redes sociais

O ataque aconteceu na manhã de quarta-feira (5), quando um homem invadiu a creche e agrediu as crianças com uma machadinha. Quatro morreram e cinco ficaram feridas. Um suspeito se entregou à Polícia Militar e foi preso.

Os corpos das crianças que morreram foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na quarta-feira. O IML fez todos os exames necessários para a investigação do crime.

Quem são as vítimas:
  • Bernardo Cunha Machado: 5 anos
  • Bernardo Pabest da Cunha: 4 anos
  • Larissa Maia Toldo: 7 anos
  • Enzo Marchesin Barbosa: 4 anos

4 comentários:

  1. ele n eh marginal ele eh um demonio se fosse meu filho pedi a policia q mim en entregasse ele p mim fazer justiça com as maos mais eu creio q la n presidio ele vai receber o q merece eu creio ele eh mostro diabolico ele n merece perdao ele merece cama de gas ele merece cadeira eletrica ele merece a justiça do tempo pq a de DEUS VAI SER FEITA EU CREIO NO PODER DIVINO MATARIA C MINHAS PROPRIAS MAOS .

    ResponderExcluir
  2. Jesus quanta crueldade Esses anjinhos não merecia isso.Eu espero que a justiça fosse homens seja feita porque a outra justiça ⚖ é falha Esse demônio merecia morrer aos poucos Espero que os penitenciários faça justiça

    ResponderExcluir
  3. Se não cortar o mal pela raiz ele continua então para esse deveria ser aplicado a pena de morte, mas lembrei que os defensores dos direitos humanos serão coniventes com esse energúmeno.

    ResponderExcluir
  4. Os cidadãos honestos e do bem, vão ter que rezar diuturnamente para conseguirem sobreviver no Brasil. Desde janeiro 23 uma horda de criminosos apoderou-se do país e está destruindo, massacrando e saqueando tudo o que lhes cai ao alcance das garras dos adoradores do Satanás Rabudo. Rezemos!

    ResponderExcluir