quinta-feira, 6 de abril de 2023

Professora natural de Ilhéus lamenta não ter salvado mais crianças no ataque de creche em Blumenau

 

Uma professora de Ilhéus, que mudou-se para Santa Catarina e trabalha na Creche Cantinho Bom Pastor, onde um criminoso matou 4 crianças com golpes de machadinha, relatou detalhes do ato de covardia, na manhã desta quarta-feira (5), Blumenau. Maria Célia Bezerra de Souza, de 56 anos, lamenta não ter conseguido salvar mais crianças que estavam no local do ataque.

O marginal matou três meninos e uma menina, com idades entre 4 e 7 anos. “Nós tivemos momentos de terror, queríamos ter salvado todas as crianças. Foi muito horrível ver aquela criatura horrível pulando o muro da escola e vir em direção das crianças para atacá-las”, disse a professora.

Em áudio enviado para um irmão, em Ilhéus, a professora Maria Célia Bezerra contou os detalhes da chacina. A educadora reside em Santa Catarina desde janeiro de 2020. “A gente puxava uma, puxava outra. Foi muito terrível, lutamos para salvar todas, mas não conseguimos salvar as quatro”, relatou. Além dos quatro mortos, três crianças ficaram feridas.

Maria Célia Bezerra cobrou mais segurança nas escolas e lamentou, mais uma vez, não ter conseguido salvar mais crianças. “Quatro nós conseguimos salvar e foram encaminhadas para a cirurgia, passam bem. Não conseguimos salvar outras quatro. Foram momentos de terror, de desespero. As escolas precisam de proteção”, cobrou a professora.

O homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. Após a chacina, o criminoso se entregou no Batalhão da PM. O bandido tem passagens por porte de drogas e lesão, conforme informou a polícia.

4 comentários:

  1. Ainda tem descarados contra militarizar as escolas.
    Projeto que já vem dando bons resultados.

    ResponderExcluir
  2. Militarismo é coisa de gente imbecil. Aliás, se ela lamenta, pq está rindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser gente da pior espécie, vc que é imbecil .
      se tivesse um militar
      Ou um segurança armado isso não teria acontecido.
      Mas já que vc não gosta Militar quando você sua irmã sua mãe
      For estuprados não vá procurar o polícia tá ? Aí vc Faz o LLLLLLLL
      SAFADO

      Excluir
  3. Ainda existem os petralhas adoradores do demônio e a turminha dos "direitos dos criminosos" para defender um MONSTRO. O Brasil foi tomado por uma horda de criminosos de toda espécie que estão transformando a vida dos cidadãos do bem e tementes a Deus num verdadeiro inferno. Somente o Deus Pai Todo Poderoso poderá livrar o povo brasileiro honesto e trabalhador da sanha de tantos assassinos, ladrões, estupradores e terroristas. Rezemos!

    ResponderExcluir