segunda-feira, 10 de abril de 2023

Governador em exercício apresenta programa Bahia Sem Fome em Itabuna

Com o objetivo de unir todo o estado no combate à fome, o governador em exercício, Geraldo Júnior (MDB), estará em Itabuna, nesta terça-feira, dia 11, às 10h, no Teatro Municipal Candinha Dória, para apresentar as estratégias do programa Bahia Sem Fome para a região Sul da Bahia, iniciativa do Governo do Estado que visa superar as situações de insegurança alimentar e nutricional da população em vulnerabilidade social.

A agenda é dedicada a um encontro com a imprensa empresários da área de comunicação, comunicadores e convidados da região. Geraldo Júnior apresentará as principais diretrizes da ação, ao lado do coordenador geral do programa, Tiago Pereira, e do secretário estadual de Comunicação, André Curvello, do prefeito Augusto Castro (PSD) e de secretários municipais.

Bahia Sem Fome

O programa Bahia Sem Fome é realizado por meio da Coordenação Geral das Ações Estratégicas de Combate à Fome, e está envolvendo diversas secretarias e órgãos de Estado, sociedade civil e empresarial, movimentos sociais e religiosos. 

13 comentários:

  1. 16 anos de PT na Bahia e ainda tem fome aqui? Fiquei besta agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto, existirem sociopatas, insensíveis e asquerosos iguais a você, sim! Nunca fez nada por ninguém e ainda fica aqui arrotando feno, achando que alguém lhe dá moral e ao restante dos inúteis, iguais a você! Volte pro seu feno que você não está passando fome! Munnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, jamais saberá a dor de quem sente! Gados alienados!

      Excluir
  2. e cadê o pai dos pobres?

    ResponderExcluir
  3. E MUITA FALTA DE VERGONHA NESSAS CARAS, 20 ANOS ESSES CARAS NO PODER O ESTADO FUDIDO, EIS AI A PROVA, ISSO ESTÁ EM MANCHETE NACIONAL, O ESTADO PIOR EM FOME,,, KD RUI MENTIRIA AQUELE QUE PROMETEU 1100 CASAS. AGORA ENQUANTO ELES PASSEIAM, NOMEIAM ESPOSAS PARENTES PRA ALTÍSSIMOS CARGOS O POVO PASSA FOME,,, AGORA O POVO TEM QUE SE FUDER MESMO,,TODO ANO VOTA NESSES PILANTRAS.

    ResponderExcluir
  4. Lá vem esmolas!!! Gera emprego satanás!!!!!! Certamente perderia o cargo..baianos são preguiçoso só gostam da moleza e da esbórnia.😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Realmente, depois de DEZESSEIS ANOS de desgoverno dos quadrilheiros Petralhas, é surpreendente o anúncio de um suposto "programa" para acabar com a fome no estado milionário da Bahia. Ora, a pergunta que fazemos é acerca da propalada eficiência e competência dos petralhas em gerar emprego e renda enriquecendo os miseráveis e alimentando-os com picanha, cerveja e sonhos. E, então, como explicar o tal programa "Bahia Sem Fome"?

    ResponderExcluir
  6. O programa para acabar com a fome tem que ser feito com o apoio federal, estadual e municipal, o que o Bozo fez para acabar com issoNada !!!

    ResponderExcluir
  7. Vão comer feno, ruma de gados, safados! Munnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...

    ResponderExcluir
  8. Se o Pt é eleito através dos pobres, será se eles tem interesse em acabar com a pobreza?

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk FAZUELE cambada

    ResponderExcluir
  10. oxe, fazueli urgente. é magico. acaba com a fome rapidinho,sem precisar de campanha

    ResponderExcluir