domingo, 16 de abril de 2023

Homem foi sequestrado em sua própria residência; carro da vítima também foi levado na ação criminosa

Manuel Nunes, está desaparecido desde a última quarta-feira (12), quando foi sequestrado em sua própria residência por bandidos.  

Conforme informação, os larápios invadiram o imóvel que fica na Zona Rural Rebouço, localizado há 19km de distância de Camamu, procurando por cédulas de dinheiro. Como reviraram a casa e não encontraram, os indivíduos sequestraram Manuel e também levaram o automóvel da vítima, que é um Creta de cor branca e placa policial, QTV 6F98.  

Até o fechamento desta matéria, Manuel Nunes ainda não havia ainda sido localizado. Caso existam informações que possam levar até a vítima, pode entrar em contato no número pessoal de um familiar que é (73) 998314148, ou nos números da polícia que são 190 ou 197.


3 comentários:

  1. tinha que sequestrar aquele cara que matou um animal indefeso com facão ai em camamun,isso sim...bandidos de merda msm viu

    ResponderExcluir
  2. Gente fico sem entender,quem estava lá para dizer que os caras estavam procurando cédulas, ridícula informação, então a polícia já sabe quem é, lógico,pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir