domingo, 16 de abril de 2023

Mais de 300 pés de maconha são encontrados em estufa instalada em sítio em Itacaré

Cerca de 320 pés de maconha foram encontrados pela polícia, na noite de sexta-feira (14), durante uma operação em um sítio em Itacaré. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso por tráfico de drogas. Em nota, a PM informou que chegou até as drogas após uma denúncia anônima de que uma casa seria invadida por uma quadrilha que planejava um sequestro. Informações indicavam que a vítima seria uma criança de sete anos, filha do proprietário de um sítio na região.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o homem que teria sua família como alvo dos criminosos. Ele informou que alugava quartos no local e que, em um dos quartos, existia uma lâmpada acesa com algumas plantas. Ao entrarem no quarto, os policiais identificaram uma estufa de maconha de grande porte. O homem, então, confessou o cultivo da erva. Ele recebeu voz de prisão e foi dado início ao trabalho de buscas no imóvel.

Além dos mais de 300 pés de maconha, foram encontrados vasos, materiais de estufa como ledes e outras lâmpadas, além de um sistema de refrigeração para o cultivo da droga. Foram encontradas também caixas térmicas para conservação e outros equipamentos para medir o grau de pureza da droga. Um celular foi apreendido.

A polícia afirma que a maconha foi identificada como skank, uma modalidade com alto teor de pureza e que chega a ser 10 vezes mais potente que a maconha comum. O dono do imóvel teria dito que o material é usado para o seu consumo. O responsável pelo laboratório foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Ilhéus, com todo o material para adoção das medidas legais. A polícia intensificou também as buscas pelos suspeitos apontados como sequestradores, mas ninguém foi encontrado. *Com informações do G1

9 comentários:

  1. A polícia civil vai ter maconha da boa, eita re re re. Uma delícia esses pés

    ResponderExcluir
  2. Olha, com tanta droga sendo comercializada em todo o território brasileiro, seja nas grandes, seja nas pequenas cidades, no campo, nos mais longíquos sertões, todos os tipos de substâncias entorpecentes estão presentes. Dentro desta realidade, nos parece insignificante uma operação para apreender 300 pés da canabis, em qualquer município de pequeníssimo porte se encontra toneladas da "chamada erva maldita" e afins.

    ResponderExcluir
  3. Pra bandidos não tem jeito mesmo não sabe que onde eles plantar maconha a polícia descobre pq não a nada nessa vida que não seja descoberto o mundo não tem só vcs não bandidos ou vcs deixa o mundo do crime ou o final de vcs é cadeia e cemitério ☠️💀

    ResponderExcluir
  4. Só foi mudar o comandante e começou quebrar o crime em Itacaré, parabéns!
    Itacaré precisa de paz para as famílias de bem!

    ResponderExcluir
  5. Eh Itacaré que tem maconheiros, cruz credo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Maconha? Em Itacaré ? Conte-me outra...

    ResponderExcluir
  7. Gente, vai no bar blitz na passarela do álcool. O dono usa o bar de fachada, lá é ponto de distribuição de drogas. Ajuda os moradores, todos tem medo do tal guilherme.

    ResponderExcluir
  8. Gente socorre os moradores da passarela do álcool. O bar blitz é só fachada, lá é ponto de distribuição de drogas.

    ResponderExcluir