domingo, 23 de abril de 2023

Morre professora esfaqueada pelo filho em Vitória da Conquista


O homem suspeito de matar a própria mãe, a professora Maria Antonieta Pereira Tigre Almeida, de 53 anos, está preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. 

Maria Antonieta morreu nesta sexta (21) depois de ficar oito dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Vitória da Conquista para onde foi levada em estado grave após ser esfaqueada pelo filho. O rapaz, de 23, foi preso em flagrante em casa no bairro Guarani no último dia 13. A Delegacia de Homicídios vai assumir o caso.


17 comentários:

  1. Meu Deus aonde é que iremos oarar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim não está pra brincadeira...

      Excluir
    2. A situação não está pra brincadeira...

      Excluir
  2. Cadê verfinho matéria do Fonseca aí que a polícia matou os cara invadiu tá escondendo é

    ResponderExcluir
  3. Qual o motivo do crime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico eleitor de Bolsonaro... esse foi o motivo

      Excluir
  4. Esse elemento tem que ser morto pelos presos lá dentro

    ResponderExcluir
  5. O verdinho deve ser mais claro nas suas reportagem; explica para o seu público que o filho da professora é paciente psiquiátrico (esquizofrênico).

    ResponderExcluir
  6. Muito triste 😔 mas tudo isso que está acontecendo é o fim que já está próximo todas estas coisas está escrito na palavra de Deus povo não estão nem aí acorda povos

    ResponderExcluir
  7. Este comentarista chama atenção a longos anos que a desgraça da Bahia é PT e agora outra vez o Brasil, a cocaína, o crack, a maconha é campo fértil o Brasil e toda cocaína, crack, maconha etc é jogada e viciada as crianças e adolescentes, único objetivo é este, a desgraça e o Diabo dando rizadas.

    O narcotráfico tirou o Ladrão da cadeia para comandar o narcotráfico no Brasil, o Ladrão não ganhou a eleição, o narcotráfico tomou o poder, tal fato este comentarista já alertou que o Brasil corre mais perigo do que 64.

    Essa notícia aqui, em todo Brasil agora um filho está matando a sua mãe por não dar dinheiro para comprar cocaína, maconha, crack, além de estuprá-la.

    Isso é PT, PT manda você se foder, Verdinho, não censure, a Tribuna da Bahia não censura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do gado louco, acha que alguém vai ler esse texto kkkkk

      Excluir
  8. Em breve darão ao assassino um coração vermelho de cartolina e farão um tal de "circulo de paz" apelidado de "justiça restaurativa". Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cadê a matéria do fonseca?

    ResponderExcluir
  10. vdd agora só atualiza as matérias no meio de semana,final é só curtição

    ResponderExcluir
  11. Um elemento que mata a própria mãe, o que se espera mais de um elemento deste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é o caso, e nada justifica o homicídio. Mas existem mães e mães, se ela tivesse educado ele ou se tivesse um pai de verdade isso não acontecia.Mae é quem dá educação

      Excluir