domingo, 23 de abril de 2023

Rodovias e pontes são interditadas após fortes chuvas no sul da Bahia

Estradas e pontes foram interditadas no sul e no extremo sul da Bahia, devido a estragos causados pelas fortes chuvas que atingem a região desde sexta-feira (21). De acordo com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), foram registradas cinco ocorrências em rodovias baianas e quatro delas já foram liberadas.

As vias foram liberadas na BR-415, no Distrito de Banco da Vitória e na BA-262, em Uruçuca. Nos dois distritos de Ilhéus, árvores haviam caído durante o temporal de sexta-feira (21) e interditado parte das pistas.

Na BA-651, em Itapitanga, a água do Rio Três Braços invadiu o desvio implantado para a obra de construção da ponte entre Coaraci e Itapitanga, na BA-651. O alagamento causou a interrupção do tráfego de veículos na sexta, mas neste sábado (22) o volume de água já diminuiu e o tráfego foi liberado.

Na BA-262, entre Firmino Alves e Santa Cruz da Vitória, um deslizamento de terra atrapalhou o trânsito na região de Santa Cruz da Vitória. A limpeza da via foi feita neste sábado e o tráfego, liberado.

4 comentários:

  1. Enquanto isso o casal Mula/Esbanja e toda a comitiva/quadrilha petralha, passeia pelas caríssimas lojas e hotel 5 estrelas de Portugal, numa comitiva composta por 75 PESSOAS, usaram 22 CARROS para irem do aeroporto ao Hotel 5 estrelas com diária de 22 MIL REAIS. Imaginem, somente a despesa do hotel durante cinco dias custará a ninharia de 1.650.000,00 (UM MILHÃO, SEISCENTOS E CINQUENTA MIL REAIS) fora as "comprinhas milionárias" da mãe dos jumentos pobres, a senhora Canja Esbanja Canja. Desse jeito não sobra dinheiro para dividir com os demais membros da quadrilha e tampouco para entregar os kits de picanha de rato e corotes de marafu aos jumentos acéfalos!

    ResponderExcluir