quinta-feira, 13 de abril de 2023

Perseguição policial termina com prisão de homem em Trancoso

 

Uma perseguição policial em Porto Seguro resultou na prisão de um homem considerado perigoso pelas autoridades.

Marcos Santos Brito, 25 anos, mais conhecido como Kuririn, foi preso na tarde de quarta-feira (12) após tentar escapar de uma abordagem das polícias civil e militar em um carro roubado e colidir com um caminhão na Estrada dos Macacos, no distrito de Trancoso.

De acordo com a polícia, ao ser preso, ele ainda tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro para ser liberado.

“O que vocês querem para me liberar? É só falarem o número do Pix e o valor que querem”, teria dito em alto e bom som.

O carro que Kuririn dirigia, um Corolla com vidros escuros, havia sido roubado no bairro Baianão, em Porto Seguro, no dia 10 de março. O chassi do veículo também estava adulterado.

O comparsa que estava de carona conseguiu fugir, enquanto Kuririn ficou preso no veículo, que ficou obstruído pelo caminhão.

Kuririn, informa a polícia, deve ser autuado em flagrante por corrupção ativa, por ter tentado subornar os policiais, e por receptação, já que o carro era roubado.

A polícia segue investigando o caso e tentando localizar o carona que fugiu durante a perseguição.

ABSOLVIÇÃO – Há seis meses, Marcos Brito deixou o presídio de Eunápolis, depois de ser absorvido pela Justiça em um processo no qual era acusado de envolvimento na morte de um casal, em Itabela, em 2018. Ele chegou a ficar preso quase três anos e meio.

5 comentários:

  1. Freeza !!!! Por que você matou o kuririn ? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse mesmo indivíduo foi condenado 6 meses atrás no tribunal do juri em Itabela por duplo homicídio qualificado. Logo após a condenação foi liberado pra responder em liberdade... fora outros crimes aos quais ele responde...

    ResponderExcluir
  3. O super sayadin se fudeu

    ResponderExcluir
  4. só Pra avisar a itacare e barra grande , o Major mais temido da região ,está chegando viu .Major telmo e junto com ele ,sub Rodrigo , e uma pena , pois ubaitaba tava tendo paz com o comando do major Telmo nesses últimos dias ..

    ResponderExcluir