sexta-feira, 7 de abril de 2023

Sem acordo para renovação, empresa remove radares de velocidade em Vitória da Conquista


Sem acordo com a prefeitura de Vitória da Conquista, a TIVIC Tecnologia e Informação Limitada iniciou a remoção dos equipamentos de Fiscalização de Trânsito Eletrônica, conhecidos como radares de velocidade. Segundo o Blog do Anderson, os técnicos começaram as desmontagens na Avenida Olívia Flores na última quinta-feira (6).

Em nota, a Secretaria de Mobilidade de Vitória da Conquista (Semob) informou que o contrato com a empresa responsável expirou e o município respeitou o fim da vigência contratual. A pasta também afirmou que a renovação era de prerrogativa da própria prefeitura.

“É importante destacar que é uma prerrogativa do Município, analisando os diversos dados logísticos e operacionais, renovar ou não. A Semob informa que o fim da vigência contratual foi respeitado, em decorrência da captação de um novo projeto para a instalação de uma central ampla de monitoramento digital que vai servir tanto ao Simtrans como aos demais setores como Samu 192, a Guarda Municipal, a Posturas dentre outros”, disse a pasta.

“Por fim, a Semob informa que numa ação intersetorial com a Secretaria de Gestão e Inovação está prevista uma força tarefa para que essa nova tecnologia seja implantada no Município”, finalizou.

4 comentários:

  1. Isso é uma vergonha, já não basta o IPVA e ainda vem os predadores das estradas. Isso tem que acabar, estão tirando os nossos salários com essas multas. O certo é ninguém pagar o IPVA ou elimina as multas nós não podemos viver em paz nesse país, acorda população...

    ResponderExcluir
  2. Tá certo, já deu, cai fora

    ResponderExcluir
  3. Quero instalar uma, fala com quem?

    ResponderExcluir
  4. A fábrica de multas não funcionou, aí não tem dinheiro para apagar a empresa. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir