segunda-feira, 10 de abril de 2023

Dois caminhões são furtados de uma só vez em Ibicuí


Dois caminhões foram furtados de dentro de uma obra da prefeitura de Ibicuí no último final de semana.  

Conforme informação passada a nossa redação, os donos dos veículos estão prestando serviço para uma obra do munícipio, e deixaram os caminhões estacionados quando terminaram os trabalhos na última sexta-feira (07) no referido local. Nesta segunda-feira (10), ao chegarem na obra para iniciarem os trabalhos da semana, perceberam o furto. Eles notaram que os caminhões branco de placa JQD 6A86 e o azul de placa NYN8804, não estavam mais onde os mesmos haviam estacionado.  

O boletim de ocorrência para abertura de inquérito foi registrado na delegacia de Ibicuí. Quem tiver alguma informação que possa levar até os automóveis, pode entrar em contato no número pessoal (77)991957342 ou nos números das polícias, 197 civil e 190 militar.  

3 comentários:

  1. Os ladrão de caminhão tá tudo em Itabuna cuidado viu vamos te pegar aí viu já estou de olho em vc muito tempo na melhor hora vc vai ver Itabuna buerarema

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar uma passada aí posto do lomanto nova itabuna pegar esses ladrão de caminhão já sabemos quem são vcs seus ladrão de caminhão comprador de roubo tbm vamos começar corta no aço s.pena

    ResponderExcluir
  3. Roubaram duas caçambas na cidade de iguai, e até hoje nem se quer uma pista, as caçambas estava a serviço da terra planagen da fábrica Dass, na chegada de iguai próximo a Ibicuí.

    ResponderExcluir