sábado, 6 de maio de 2023

Motociclista morre em acidente na br-101 em Itabuna

Um acidente automobilístico registrado por volta das 11h deste sábado (06), na BR-101 no bairro São Lourenço em Itabuna, deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão.

Um morador da cidade de Itajuípe, que conduzia uma Honda Falcon de 400 cilindradas, colidiu contra a carroceria de um caminhão. O motociclista identificado como Júnior Borges dos Santos, de 37 anos, morreu na hora. Na garupa da moto havia uma mulher. Ela sofreu escoriações, recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente por uma unidade do SAMU 192, e em seguida foi caminhada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, sem ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito no local, e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. 

Júnior conduzia a motocicleta em alta velocidade no sentido bairro São Lourenço ao bairro Nova Itabuna, quando colidiu com o caminhão em um trecho logo depois do posto de combustíveis Atalaia, em uma área que é de costume os veículos reduzirem as suas velocidades por conta de um radar.

O motorista do caminhão, que é de uma empresa itabunense, estava com suas documentações em dias. Ele conversou no local com o nosso repórter Jefferson Teixeira, e informou que seguia na via em baixa velocidade, quando de repente, só escutou o barulho do impacto. Após o acidente, o motorista bastante abalado se retirou do local, mas logo em seguida retornou para prestar esclarecimentos para as autoridades. 

A delegada Lisdeili Nobre, plantonista no dia de hoje na delegacia de Itabuna, esteve no local juntamente com a equipe do Departamento de Polícia técnica. A delegada e os agentes da PRF confirmaram o que o motorista do caminhão tinha dito; o  tacógrafo do caminhão informava 40 km por hora no momento da colisão.

Leandro Borges, irmão da vítima, esteve no local e informou para nossa equipe que Júnior era um homem trabalhador e muito popular no bairro Santo Antônio onde morava em Itajuípe. 

O corpo de Júnior Borges foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica de Itabuna, onde será liberado para velório ainda na tarde deste sábado. Júnior deixou uma filha de 11 anos.



34 comentários:

  1. Descanse em az mano e que Deus ti coloque em um bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Se correr atrás descobre mais coisa! Empresa corre logo pra se cobrir! O cara já está morto e não pode se defender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se defender de que rapaz o tacógrafos do caminhão indicou a velocidade que o caminhão estava , esses caras de moto que só anda igual ums delinquente, vai culpar um trabalhador pai de família pela morte de um irresponsável que estava em alta velocidade . Se respeite vai procurar oque fazer.

      Excluir
    2. O vídeo que o dono ridículo do verdinho, que não vai aprovar meu comentário aqui, publicou, mostra claramente que a velocidade do caminhão era 0 (zero)
      Ele freou e parou totalmente o caminhão no meio da BR 101
      Com certeza pra cruzar a pista... Esses filhos de uma puta são incapazes de ir pro acostamento como é o correto, pq sabem que se baterem no fundo deles, é so ferro e só quem se machuca é quem bate mesmo! Tá aí a prova!!

      Excluir
  3. Tem foto do rapaz em vida? Que triste meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Trabalhador?? Kkk junior bote é o traficante mais conhecido de Itajuípe antigo no mundo do crime, deu uns tiros em Bruno de Coaraci

    ResponderExcluir
  5. Deus tome conta dessas rodovias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem a PRF... O papel de Deus é outro!

      Excluir
  6. Já foi tarde quem faz aqui aqui paga miserável era pra ter indo antes a justiça de Deus na falha

    ResponderExcluir
  7. O motorista não tem há ver com isso mesmo porque ele estava próximo de um radar.e o tacometro apontou 40 km. Esse irresponsável infelizmente foi a hobito. Esse não foi nem primeiro e nem será o último. Pois o que tem motoqueiro irresponsável não tá no gibi.

    ResponderExcluir
  8. Essa moto não tem estabilidade nenhuma pra andar correndo em pista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo...conhecia 3 que se foram numa Falcon ..pra pilotar vc tem se adequar a ela na montada...moto veloz , as vezes vc sai de uma biz , cg , pra pilotar uma dessa, se perde nas curvas..Meu caso...nas curvas se vc acelerar e não deitar com ela se perde fácil e vc vai na mão contrária facilmente.

      Excluir
  9. um já pagou agora falta o outro ele pilotou a moto e Vitor matou Dan vcs esqueceram foi Deus é justo Deus vai cobrar de vc também seu Vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara inocente

      Excluir
    2. Idaì Dan mecheu com o cara errado e se fudeu, ele matou pra n morrer

      Excluir
  10. Nem pra trilha essa moto presta , melhor moto pra trilha é a tornado ,além de ser alta pra pista tem que saber freia porque perde traseira fácil ,ele devia tar correndo dos alemão aí do bairro ou viu alguma viatura da federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora pronto, deixem aqui a melhor moto para se andar kkkkkkk

      Excluir
  11. Do msm jeito q vcs tao comemorando a morte vcs vao tudo se fuder um dia e nem sabem como capaz de vcs irem pro imfermoe ele nao

    ResponderExcluir
  12. ESTÁ COM MENTIRA VERDINHO,,QUE IMAGEM FORTE PORRA NENHUMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo reto, eu não vi nada de mais nessas fotos kkkk, acho que levou a isso, por conter exposição de cadáver.

      Excluir
  13. Traficante, e homicida, já vai tarde!

    ResponderExcluir
  14. Só posso deseja...Vá com Deus .rumar de Zé povinho povo de mau fé..fica com deus Junior.

    ResponderExcluir
  15. TRAFICOU
    ASSASSINOU
    ROUBOU
    E............
    MORREUUUUU
    JA ESTA SENTADO NO COLO DE LUCIFÉ.

    ResponderExcluir
  16. Só aquí pra saber quem é quem kkk

    ResponderExcluir
  17. Observando as imagens passadas através do alerta total observando a imagem o caminhoneiro freia para dar prioridade a uma pessoa passar atravessar na frente do caminhão e a moto não deu tempo frear independente da velocidade o caminhoneiro freou para dar prioridade é uma pessoa passar atravessando correndo na frente do caminhão isso aí ninguém observou né só fala que o caminhão estava na velocidade correta mas não fala que para atravessar uma pessoa na frente do caminhão né

    ResponderExcluir