sexta-feira, 5 de maio de 2023

Casal é morto a tiros em Salvador

Três pessoas foram baleadas na madrugada (05),  por volta de uma hora, nas proximidades da rua Carlos Gomes, em Salvador. Um veículo foi identificado pelas câmeras de segurança, onde pessoas embarcadas desferiram tiros sobre três pessoas que ficaram atingidas, explica o Tenente Coronel Agnaldo Ceita, comandante do 18° BPM. 

A identificação das pessoas fica impossibilitada por ser indivíduos em situação de rua e usuárias de drogas, envolvidos no crime de tráfico como ‘olheiros', relata o Cel. portanto, sem confirmação.

Há um grupo que disputa o controle da região, afirma o Tenente Coronel, e essa situação foi repassada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - (DHPP) - que investiga os crimes contra a vida, e que foram obtidas pelo serviço de inteligência da polícia militar.

Já havia uma operação planejada para essa localidade, nos próximos dias, na entrada do Bairro 2 de julho, pelo Esquadrão Águia, especificamente para a região do Centro Histórico e Centro Comercial de Salvador. 

Um comentário:

  1. Rapaz,é piada pronta tem um coronel que diz que tem um grupo de bandidos mandando na área, é ele que eu pago para tomar conta disso,diz que já sabia,então tem que demiti-lo por justa causa,ou estou ficando maluco?

    ResponderExcluir