sexta-feira, 5 de maio de 2023

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Assembéia de Deus

                  

Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus informou uma nota afirmando que a Polícia Federal realizou uma busca e apreensão em sua Instituição, como também, na residência do tesoureiro da igreja local, com a intenção de encontrar documentos relacionados a um processo de crime eleitoral que envolve o chefe do executivo municipal de Ilhéus. 

No entanto, a igreja esclareceu que não existe nenhum processo contra a instituição. Trata-se de um processo referente ao Prefeito em período eleitoral, quando o mesmo visitou a igreja em num evento extraordinário com atendimentos sociais e foi realizado no período do Outubro Rosa.

Eles informa que os atendimentos sociais acontecem em todos os grandes eventos da igreja, e não apenas em período eletivo. Ressaltam que tanto a igreja como o tesoureiro foram apenas colaboradores, e não acusados. Assim, os documentos que a Polícia Federal buscou não têm relação direta com a instituição, mas sim com o processo em questão.

O objetivo da instituição foi colaborar com as autoridades, dentro dos limites da lei, e esclarecer todos os fatos necessários para a resolução do caso.

6 comentários:

  1. OOOOOOOGloriasssss!!!!!!!!! Posso ouvir um amém igreja. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bonitinho a casa que era prá ser de Deus sendo usada para crimes, mesmo que eleitorais, são crimes. Lote de servos do satanás, sujando o Nome do Senhor. Vão pagar caro. A polícia federal só vai atrás de quem tem indícios de culpa.

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Chega desses fariseus brincarem com o Santo nome de Deus! Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  4. Quero que a casa do charlatão Edir morcego também caia

    ResponderExcluir
  5. Assembleia dos deuses kkkkkkkkk, Deus não habita em tenda nem em templos feito por mão de homens, mais de 2000 anos se passaram em que Jesus morreu na cruz e ate hoje pouco entenderam o que aconteceu ali, o proposito, o motivo.

    ResponderExcluir