domingo, 7 de maio de 2023

Casal é torturado no supermercado Carrefour em Salvador após furto de leite

Vídeos de um casal sofrendo uma série de agressões na unidade do Carrefour, que ainda funcionava como Big Bompreço, ao lado do Shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, se espalharam na internet no início desta sexta-feira (5).

Nas imagens, o casal identificado como Jamile e Jeremias, admite que furtou dois pacotes de leite em pó porque precisava levar para filha. Os agressores, que filmaram a ação, são seguranças do estabelecimento.

Em determinado momento um dos agressores chega a dizer: “Tire a mão sua desgraça”, quando Jamile tenta se proteger dos tapas. Jeremias também é brutalmente agredido com socos.

Em nota, a Carrefour informou que as imagens de segurança do estabelecimento estão a disposição da polícia para que haja a identificação dos autores e a que a equipe de segurança foi desligada.

29 comentários:

  1. Cadeia para esses agressores.
    Há outras maneiras de se resolver o problema.
    Ninguém falou em agredir os larápios da lojas americanas, eles são ricos e todos têm medo.
    Violência não resolve nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defensor de bandido deve ser petista

      Excluir
    2. verdade temos leis pra que nao façamos justiças com as propias maos

      Excluir
  2. Nada justifica qualquer ato de violência, mas me parece que estas pessoas fazem estas coisas de propósito, roubar não é correto, o mais adequado é pedir ajuda, buscar fazer algum tipo de trabalho.
    Vamos evitar tais cenas tristes como estas sejam evitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO TENTA PEDIR NO SUPER MERCADO E VEJA A RESPOSTAS QUE LHE DARA, ROUBA NAO SE JUSTIFICA POREM A FOMETEM CARA DO DEMONIO

      Excluir
  3. Sou pobre , mas graças a Deus nunca precisei roubar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS NOS NAO ESTAMOS LIVRES DE PASSSAR POR ESTA SITUAÇAO CUIDADO O QUE SE FALA DAS PESSOAS PQ PODE VOLTA PARA SE OU PARA ALGUEM SEU REZE POR ELES E POR VC

      Excluir
    2. Porra nenhuma !! Vtnc vá !!

      Excluir
  4. Chapa completa: Presidente do Brasil e Vice- Presidente, meu voto terá, Brasil, País dominado por ladrões, viva o Brasil, este comentarista tem orgulho do Brasil!

    Brasil de putas, ladrona, prostituta, maconheira, uma gente relenta, miserável no TSE, STF, roubam a consciência de uma Nação e frauda o sufrágio universal, além de cagar, mijar, cheirar pó de cocaína na Constituição Federal do Brasil, a constituição cidadã que PT e Comunistas recusaram à assinar.

    A CF/88, art.37, caput. princípio da publicidade e transparência são fundamentos e preceitos fundamentais da dignidade da pessoa humana.

    Esses filhos de uma égua, relento, imundo do STF e TSE fode, chupa rola e dá o cu em cima da Carta Magna do Brasil.

    Tribuna divulgou esse comentário e, você verdinho, vai ou não?
    Esse comentarista !não amassa barro para faraó não" Gerdan Rosário, o mesmo nos faz lembrar de Miltion Menezes, "eu disse e tá dito".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc amassa sim, o seu presidente é o verdeiro Faraó quê desviou joias ,desviou vacinas, dinheiros e vc agora qué da uco de limao e falar que é de lima toma vergonha toda hora estao desmascarando os homens e mulheres do, deus,patria ,familia e liberdade e tambem dos qué dizem ladrao bom é ladrao morto kkkkkkkkkkkk entao o seu mio teria que esta fuzilado em praça publica perto da sua casa

      Excluir
    2. Bom dia para quem fez o comentário das 07:16. É desse tipo de pessoas que os políticos gostam,principalmente os da esquerda que fingem que se preocupa com os mais miseráveis e rejeitados pela sociedade.Analfabeto de escrita,de conhecimento,de intelectualidade,etc. O Deus da família ao qual você usou de ironia é o Deus que ama e se preocupa de fato por cada um de nós.Só tem um problema a escolha se queremos ou não essa proteção Divina é nossa e individual.Os políticos enganam,a mídia(meio de comunicação) são coniventes quando a maré está ao seu favor e nos oprimem que informações tendenciosas. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará,Cristo é essa Verdade.

      Excluir
  5. Sou contra violência, mas não entendo porque as pessoas não procuram a assistência social do município, se inscrevem em algum tipo de auxilio do governo?
    Parte dos impostos recolhidos não é pra isso?

    ResponderExcluir
  6. bom preço (só de nome) agora e Carrefour
    cuidado povo de Itabuna

    ResponderExcluir
  7. Só salientando, Carrefour é o Atacadão. Funcionava o Big Bom preço, não confundam.

    ResponderExcluir
  8. Não concordo com a agressão, porém tudo isso é a falta de justiça nesse país que vivemos,se houvesse nem esses vagabundos estariam roubando,nem esses bandidos agressores estariam agindo dessa forma.

    ResponderExcluir
  9. Pra que as leis? Se pegou roubado leva pra delegacia é o delegado quem deve indiciar ou não. Veja direito polícias chegarem nos bairros ver um grupo de jovens ali , aborda certo, não encontrou nada nem estava fazendo nada. Pq Agredir ? E é isso que acontece. O que está fazendo a população ao invés de amar a polícia odiar. Tem policiais aí que já sai pra trabalhar manifestado com o diabo. O estado precisa acordar pra isso. E tem um monte de imbecil que acha o errado certo.

    ResponderExcluir
  10. O que têm seguranças também Ladrao não tá no gibi

    ResponderExcluir
  11. Agora é moda kkkkkkkkk, a desculpa de roubar leite. Porque não faz um L bem grande na testa. Não deveria roubar, o pai dos pobres iriam fornecer tudo na casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dane-se, corta o dedo, só assim não rouba mais. Apesar que lula cortou um dedo e continua roubando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ NA MODA AGORA DAR DESCULPA QUE JÓIAS ROUBADAS SÂO PRESENTES DOADOS SEM INTENSÂO NENHUMA.

      Excluir
  12. Já sofri prejuízo de assalto e na hora do ato eles agridem, batem na vítimas agora chegou a vez deles.

    ResponderExcluir
  13. Esses seguranças são muito ousados o caso era para chamar a polícia e não agredir, os ladrões estão errados pq não pediu ao invés de roubar ainda dois pacotes de leite come certeza já são ladrões msm procurou achou principalmente em shopping

    ResponderExcluir
  14. Casal de ladrão,safados , trabalhar ninguém quer com certeza são eleitores do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fossem eleitores do Bozo, roubariam jóias.

      Excluir
  15. Não respeita uma vírgula e que vim falar de política!

    ResponderExcluir
  16. NADA JUSTIFICA UMA AGRESSÃO!! MAS ESSE POVO TAMBÉM JÁ GOSTA DE PROCURAR PROBLEMA!! MUITOS ATÉ MENTEM DIZENDO QUE ROUBA PRA COMER E VENDE P COMPRAR DROGAS E CACHAÇA!!

    ResponderExcluir
  17. mais uma vez o carrefour

    ResponderExcluir
  18. Ontem assisti a reportagem na globo,e a mesma é enfático em dizer casal de negro ,poxa o povo não quer saber se e branco ,azul vinho etc ,quer saber quem está errado e culpa-lo

    ResponderExcluir
  19. Independente de ser negro ou não , não permite pegar nada de ninguém ,pq o governo ajuda com 600 e mais e também pode lavar carro ou etc

    ResponderExcluir