sexta-feira, 19 de maio de 2023

Cinco estudantes morrem em colisão frontal BR - 242

                         

Na noite de quinta-feira (18), cinco estudantes do Programa de Pós-graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais. (Profciamb) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) morreram em um grave acidente na BR-242, na região da cidade de Lajedinho. Todas as vítimas ocupavam um veículo Fiat Cronos que colidiu frontalmente contra um caminhão-tanque carregado de óleo vegetal.

Conforme informações, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas como Marcos de Oliveira Silva; Raony Chaves Fernandes; Carolina Silva do Amor Divino; Cíntia de Souza França e Jares Medeiros Gonçalves. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves. Alguns destes estudantes de pós-graduação também trabalhavam como professores.

Ainda segundo a PRF, quatro vítimas morreram no local e a quinta durante o socorro. O acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida. O veículo ficou completamente destruído. Os jovens estavam indo para o Campus Avançado da Chapada Diamantina, em Lençóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário